Com que roupa eu vou?



Que dúvida mortal. Antes de sair quem não passa por isso? Até quem não liga para roupa fica irritado porque não acha nada na hora que precisa.
Falar de roupa todo mundo fala e dar dicas sobre isso todo mundo da também. Uma coisa que tutoriais de moda sempre falam é "Você pode montar um belo look com algumas coisas que você tem em casa...". Mas não é todo mudo que tem todas aquelas roupas que mostram no básico que você pode ter. 
Um exemplo disso são alguns cordões magníficos, que nem vender perto da casa de todo mundo vende.
Mas bem, mesmo não sendo todo mundo que pode seguir as dicas de moda, elas são muito tops, eu admito. 
Vou dar agora uma pequena dica de algumas roupas que se pode usar quando você estiver saindo com pressa e quiser sair arrumado.



Uma coisa que não pode faltar é uma regata. Pode ser de qualquer cor, contanto que seja simples, no máximo com alguns botões na frente de enfeite, isso ajuda na hora de colocar um brinco, pulseira e tals.



Algo muito viável de se usar também é calça, short ou saia jeans, podendo ser de malha ou outros materiais também, mas bem. Essas três peças combinam muito com qualquer coisa. A dica da regata? Combina perfeitamente com uma dessas três.
Tendo um de cada, ou tendo apenas um desses três já facilita muito a sua vida!



Vestido, quem não usa vestido? Bem, tem gente que não gosta, mas ter pelo menos unzinho é muito bom! Principalmente quando é um básico, porque qualquer coisa vai combinar com ele, um bolero, uma echarpe, um casaquinho, um cordão... Basta usar a imaginação que uma coisa simples se torna algo elegante e fácil de usar na hora de sair.




Falei de echarpe, cordão, bolero e casaquinho certo? Aí chegamos no assunto de "Mas não tenho isso em casa, então acabo tendo prejuízo e não sendo só coisas que eu tenho em casa!" Mas eu tenho certas dúvidas se pelo menos um casaquinho não se tem em casa, as outras coisas nem sempre se tem mesmo, mas se você comprar uma vez não terá que comprar outra vez, facilitando assim a sua vida e podendo usar em outras ocasiões com roupas variadas.

Então é isso, não sou a mais top para falar dessas coisas, mas é que eu passei por uma dificuldade na hora de sair e, não tinha nada que todas as pessoas falam que eu tenho que ter em casa. Minha grande saída foi uma regata branca com um blazerzinho de flores, não estava nem chique nem "não chique" e foi isso, espero ter ajudado em algo, beijos no coração. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top