O começo do começo...



Bom, tudo sempre precisa de um começo e em algum momento de um fim, mas não é de um fim que eu vou falar, garanto isso. Esse está sendo meu começo, não tão começado assim, porque sempre gostei de escrever, logo já tive um blog (inocentemente-amor/tumblr) e escrevi muito lá, mas precisava ampliar um pouco isso, então criei esse blog!
Meu sonho desde sempre era poder viver da escrita, ler o quanto quisesse e escrever várias coisas depois, porém como isso não é possível, por enquanto, optei por escrever num blog, assim vou poder me expressar, falar coisas que penso sem medo ou vergonha, podendo talvez entreter alguém. Nunca se sabe...
Por que resolvi fazer isso agora? Então, há uns poucos dias eu li alguns livros e, por incrível que pareça, eles falavam de blogs (posso agradecer a Isabela Freitas nesse momento, mesmo que ela não me conheça e tal) e de correr atrás dos sonhos, citando um desses sonhos: a escrita. Depois disso comecei a fuxicar coisas a respeito de blogs e por conta do youtube vi várias pessoas falando coisas legais sobre esse assunto, falando sobre blogs, como começar... E numa dessas encontrei uma menina, dona de um site muito legal, quando resolvi acessar o site dela vi várias dicas úteis e legais que ela sabia e passava para as pessoas (essa menina seria a Bruna Vieira, nada mais justo que agradecer ela também), depois disso tive mais vontade de fazer um blog, e aqui estou eu.
Comecei por aqui porque achei legal e interessante, como não sei o que me espera daqui para frente apenas fico na esperança de algo bom para o futuro.

E é isso, vou escrever sempre que der, não só coisas do meu dia-a-dia, mas talvez pequenas histórias e coisas que aconteceram ou que são apenas fruto da minha imaginação.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Amei a iniciativa! Vou acompanhar...bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Pode acompanhar o quanto quiser meu bem. Beijinhos no coração ❤️

      Excluir

Back
to top