Que poses devo fazer para tirar foto?

Quando o assunto é foto se vê de tudo por aí. É gente sorrindo, fazendo careta, fazendo bico de pato, gente com cara de bunda, gente brava, gente pega de surpresa, gente com cara de que está com dor.... E por aí vai.

Outra coisa muito comum e engraçada é a posição. Tem gente que só tira foto de frente, outras pessoas só da metade do rosto (sou um exemplo desse tipo de pessoa), gente que tira foto só do sorriso, gente que só tira foto com a mão na cabeça e no cabelo (essa é a melhor, porque sempre me lembro da música da Xuxa quando vejo), só do cabelo, só do corpo.... E nossa, existem muitos modos de poses para foto. 
Como sou uma pessoa muito legal, vou mostrar algumas poses que eu faço, e que eu sei que mais da metade do mundo fazem também por mais que tentem esconder... 
Ai vão algumas fotos minhas, com participação especial de algumas pessoas, que vou colocar aqui. Cada sequência de 4 fotos terá uma legendinha, então está tudo maneiro e fácil de entender.

1ª sequência: Fotos "o meu brilho você quer"


O engraçado é que eu, vasculhando meu celular, não achei só essas fotos com brilho do sol para ofuscar a beleza alheia, achei pelo menos umas 10 fotos assim. Tenho que parar com isso cara, brilhar menos ajuda a ser mais sociável. 

2ª sequência: Fotos "Só tiro foto de um lado do rosto porque o outro está paralisado"


Queria conseguir entender qual a razão de tirar foto assim? E não, não é algo ruim, afinal EU tiro foto assim. Será que é alguma distensão no pescoço? Deve ser né, ai a gente só consegue virar pra um lado, e acaba tirando foto só dele. Deve ser isso...

3ª sequência: Fotos "Mão na cabeça, mão na cintura..."


O que falar dessa sequência que mal vi e já acho estranha pakas? 
Dois pontos que observei nas minhas fotos com a mão na cabeça/cabelo. 1º) uso sempre a mesma mão; 2º) tem foto que nem encosto a mão, só levanto pra dizer que ela está ali. Essa pose está vinculada com o torcicolo-fotal (inventei isso, mas é um torcicolo que dá só para tirar foto), e pode ser que tenha cura, ou não. 

4ª (mas aceitável) sequência: Fotos "Meu rosto já não é lá essas coisas, então vou piorar um pouco"


Essa sequência é a minha favorita de todos os tempos! 
Sim, eu amo tirar foto fazendo careta, torna as coisas mais legais, afinal, pra que viver sério sempre? Ou até mesmo, pra que levar tudo na mesmice? 
Uma dica, tire foto fazendo careta, pelo menos em uma foto das 173.929 que você pode ter tirado no dia, isso faz bem e alivia o estresse que pode surgir.
E como foi perceptível, nessas fotos tiveram participações especiais (ehhhhh). Bem, a garotinha da primeira e última foto do quadradinho é a minha irmã Letticia (meu pequeno baby que amo mais que amendoim!), e a menina da terceira foto é a Angélica, minha amiga que citei no post que falava do meu dia e tals, provável que a Angélica talvez apareça indiretamente em alguns posts do blog, mas quando isso acontecer irei falar.
E é isso, um assunto engraçadinho e que está muito presente no nosso dia, e que, às vezes, nem se quer percebemos que realmente está.

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Eu particularmente, acho que você ficou bem em todas as fotos! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você é mãe, tem que achar isso, se não a coisa fica complicada... Kkk

      Excluir
  2. Minha linda, estou aqui pela primeira vez, que delícia ler seu texto , amei!!!
    Você tem um futuro promissor!!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não imagina como fico feliz em ler isso, principalmente vindo de quem vem, a criatividade pura! Muito obrigada, Mari, espero que volte mais vezes... ❤️

      Excluir

Back
to top