Sexta-feira, 14 de Agosto

Como esse é o primeiro post do "Diário" vou explicar mais ou menos como que vai ser. Vou colocar aqui pequenos acontecimentos do meu dia, coisas bugadas que possam ter acontecido, coisas desse gênero. Tem dia que os posts do Diário sejam curtos, outros dias mais longos, tudo depende do que vai ocorrer no meu dia...
Então, mãos na massa!

Semana passada eu fiz uma cirurgia, nada tão "Noooossa!" foi uma artroscopia, um pequeno jato de água na articulação do maxilar para ajudar ele a funcionar direito. Hoje fez uma semana que eu fiz essa cirurgia, logo meu atestado do trabalho acabou, em partes, logo voltarei a rotina escola-trabalho-casa, mas bem.
Hoje na escola teve um simulado, um pequeno teste para o ENEM. Acho isso interessante, apesar de ser cansativo e não ser tão bem dividido. Creio eu que se fosse dividido como no ENEM (dois dias de prova) seria mais legal, mas como agora só falta mais um simulado para acabar o ano escolar, não adianta mais.
O engraçado das provas que a sala toda faz é que, sempre que você acha que acertou uma questão e está todo feliz achando que vai fechar a prova (o que quase nunca é meu caso), chega alguém depois e fala uma resposta totalmente diferente da sua, o que te leva a pensar em alguns pontos:

  1. Ou sua resposta está certa e a da pessoa está errada;
  2. Ou a resposta da pessoa está certa e a sua está errada;
  3. Ou as duas respostas estão erradas
  4. Te da uma grande fome junto com uma hiper preguiça e você desiste deixa a pessoa falando a resposta dela lá enquanto você vai embora.
Tá bem, eu sei que o último ponto é o mais nada a ver, mas como uma pessoa muito sábia uma vez me disse, e por sábia digo minha querida mãe, "Pra que ficar se lamentando por um erro que você nem tem certeza que ainda é um erro?". Então o último ponto não é tão idiota assim.
Uma coisa que aconteceu durante a prova: Eu tinha levado 8 pãezinhos para Angélica (Ela é uma das minhas melhores amigas, muito chata gente, nuss... Angel love u kkkkk) e eu comermos, final das contas ela comeu 2 e eu? A gente, comi os outros 6 que sobraram, sem contar que tomei um toddynho lá, comi dois bombons e depois da prova ganhei metade de um sanduíche. Depois vou reclamar que estou gorda, vai entender né...
Depois o dia foi normal, cheguei em casa enrolei um bocado e fui dormir, acordei, arrumei algumas coisas da casa para mamãe e fui editar o blog.
Estão vendo? estou me dedicando ao máximo que posso para as coisas ficarem bonitas e certinhas por aqui  u.u
Vocês não imaginam a trabalheira que deu arrumar isso ai tudo, esse background? Eu que fiz... em partes no caso, a bonequinha já tinha, mas todo o resto eu que fiz e, como não sou muito rápida para fazer essas coisas acabei demorando umas poucas horas (mais ou menos umas 2 horas  kkkkk). Porém acabei e está ai, essa belezura que deu muito orgulho para mim.

Bom, após tudo isso e mais um pouco, estou aqui escrevendo meu dia, não tudinho tudinho, só coisas não tão monótonas, afinal coisas normais que todo ser humano faz, ou ao menos devia, como comer, beber água, tomar banho e tal, não precisam ser contados. 

Então até amanhã, caso não tenha nada tão interessante para falar junto dois dias, vou ir variando, até mais, fiquem com Papai do Céu.





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top