Ciúmes? Que coisa mais chata!

Dizer ter ciúmes é algo complicado, porque você dizer que tem ciúmes automaticamente faz com que te vejam como chato, controlador, pessoa com falta de confiança, de amor próprio é até sei lá mais o que.

É realmente muito complicado lidar com isso, porque tem pessoas (tipo eu) que ficam com ciúmes atoa, mas não de uma maneira ruim, tipo, é uma forma de proteção. Apesar de até hoje não entender muito bem proteção de que, eu tenho isso comigo, porque sei que não é por mal, apenas sou eu, sendo eu e agindo como eu mesma.
Mas bem, aparentemente ciúmes é visto como algo de alguém que está gostando de alguém, mas como não sou um ser muito normal, tenho ciúmes de todo mundo. E de todo mundo digo quase todo mundo. 
Por exemplo, sinto ciúmes da minha mãe, mas com ela já me acostumei, porque tenho minha irmã e tive que aprender a dividir minha mãe com ela. Tenho ciúmes dos meus primos, pra mim eles deviam ser só meus, como não são devem ao menos ser bem cuidados, logo se alguém os chateia eu fico muito chateada. E para finalizar essa lista de ciúmes entra o ciúmes pelos menos amigos. Cara... Sou uma pessoa que precisa se controlar em relação a isso, porque nuss. Vou explicar isso detalhamente.
Bem, se eu conheço uma pessoa automaticamente eu vou querer protegê-la, com isso vou ter ciúmes dela. "Mas Amanda, como que sentir ciúmes de alguém vai fazer você proteger essa pessoa?" Eis a questão, eu vou querer evitar que a pessoa faça burrada, ou que se meta em encrenca, e por encrenca me refiro a ir em lugares com pessoas ruins ou até mesmo conversar com pessoas ruins. Assim é possível perceber que meus ciúmes não são tão ruins, apesar de que são idiotas, e eu os acho idiota e não queria sentir ciúmes de ninguém, e eu sei que a minha vida seria muito mais fácil se isso fosse possível...
Porém como isso não é possível continuo na minha. E o pior, não é todo mundo que vê sentir ciúmes por amigos algo bom. É chato comentar com alguém isso e a pessoa já te olhar como se você fosse um ET, sério, isso já aconteceu, ou pior que isso, ficou "Hummmmm ciúmes de amigos? Seeeei!", sendo essa parte a mais constrangedora, mas a gente se acostuma. 
E é isso, não é um assunto sobre o ciúmes em si, porque tem pessoas que sentem uns ciúmes doentios, quase chegam a matar a pessoa e, até o momento, eu nunca matei ninguém, pelo menos ainda (muahahahaha), brincadeira  kkkk. Pois bem, é isso, fiquem com Papai do Céu, beijinhos no coração. 


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top