Maravilhosos vizinhos, só que não!

Significado de "vizinho" adj (lat vicinu) "1 Que está perto, que está ou fica a pequena distância; próximo, limítrofe, confinante, contíguo. 2 Que mora ou reside perto de outra pessoa. 3 Que tem proximidade de parentesco."






Comentando a primeira definição (que está perto, que está ou fica a pequena distância), "ah para que comentar isso?" Porque essa primeira definição, com toda certeza, é o que realmente define meus vizinhos.
Algo que acontece direto aqui na minha rua é ter vizinhos que falam alto demais em momentos não apropriados, mais necessariamente, na frente da minha, MINHA, M-I-N-H-A casa!
Vou dar uma pequena explicação de porque eles quase que vivem na frente da minha casa. Eu moro numa casa de esquina, onde passa ônibus direto em frente, gente e onde pessoas tentam, fracassadamente, montar um pequeno comércio em frente sempre. Isso de fracassadamente é sério, já teve um bar em frente, um baile funk, uma padaria e, pelo que comentaram comigo, vai ter um salão e esmalteria. Vamos ver até quando dura isso...
Ter esses comércios em frente a minha casa não atrapalham, que isso, como gostava de ter uma padaria em frente a minha casa, era só atravessar e tchan, tinha pão fresquinho, às vezes, para comer. O ruim disso tudo são as pessoas, e por pessoas digo povo sem um pingo de educação para com os moradores de uma residência!
Independente da hora, dia, mês e ano, meus ""amados"" vizinhos estão de conversa (extremamente alta) na frente do meu portão. E por conta dessa falta de respeito venho aqui hoje contar um caso que aconteceu (e que continua acontecendo enquanto eu escrevo isso) na frente da minha casa.
Hoje foi um dia que me tirou do sério e resolvi falar disso por 3 motivos:

  1. Às 6 horas da manhã começaram a martelar e batucar em algum lugar beeem próximo a minha casa;
  2. Às 7 horas da manhã meus vizinhos vieram para frente do meu portão discutir e gritar (porque não vejo isso como conversar) sobre assuntos diversos, desde sei lá quem que não riu de alguma coisa, até sei lá quem que ficou irritada porque não gostaram de algo que a pessoa fez;
  3. Hoje, justamente hoje, eu podia dormir até mais tarde e não pude por conta dos dois últimos motivos.
Bem, esse foi o motivo para escrever esse texto, quem mais tem vizinhos "maravilhosos" como os meus? Ou até piores? Conte seus bons causos com os vizinhos, quero ver quem supera meu belo dia com eles.
Então é isso, esperam que gostem e se identifiquem com algum ponto que os meus vizinhos fazem que o de vocês fazem, ou até mesmo pontos que sejam completamente diferentes dos do seu vizinho. Beijinhos no coração, fiquem com Papai do Céu. 

CONVERSATION

1 comentários:

  1. kkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com esse texto !!!

    ResponderExcluir

Back
to top