Top 5 dos batons claros mais tops... Em minha opinião

Não sou muito de usar maquiagem, mas uma coisa que eu gosto muito é de usar batom! Porém, mesmo gostando de usar batom não são todos que eu uso sempre, eu sou uma pessoa mais básica, logo uso mais os clarinhos, então vou fazer assim, vou fazer um post com os batons claros que eu uso sempre e depois outro post com os escuros que são de preferência da minha mãe e irmã (e que eu uso quando me dá na telha).



• O primeiro da lista dos batons tops (em minha opinião) é o Retrô Matte da Avon. Esse batom é muito bom, não sai fácil da boca, não fica aquela coisa melequenta e é bom, isso que tenho a dizer.



• O segundo batom é o Pêssego Suave também da Avon. Mas eu não sei se ainda tem dele, porque eu já o tenho a um bom tempo, mas gosto muito dele, apesar dele estar acabando.



• O terceiro é o Batom Perfeito - Terra do Sol da Make B, da o Boticário. Esse batom fica muito bom quando se faz uma maquiagem com os olhos mais marcantes (coisa que não faço, então pedi ajuda a mamãe nessa parte), ai se passa ele para dar apenas um pequeno toque nos lábios. Ele é sequinho, mesmo não sendo matte.

• O quarto batom é o Intense Circus - Nuse Risos, também de o Boticário. Ele pode ser usado da mesma forma que o anterior, a diferença entre eles é que ele não é tão sequinho, ele é mais cremoso.



• O quinto (e último batom claro dos que eu gosto) é o Hidratante Intense - Cor 29 (o Boticário). Ele tem um tom mais rose, sendo muito bom também, e pode ser usado da mesma forma que os outros que citei. 




PS: Apesar de ter falado a forma como os batons podem ser usados, com uma maquiagem e tals, eu não sou muito de fazer essas junções, pra mim só passar o batom está de bom tamanho, mas quando se tem uma mãe que ama maquiagem as coisas não são bem assim.

Então é isso, espero que tenham gostado do meu Top 5 dos batons claros que mais gosto.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top