Mudança de humor

Quem não muda de humor de uma hora para outra, ou de um dia para o outro que atire a primeira pedra!

Uma das coisas que me descreve é a minha mudança de humor repentina. Em um momento estou bem pra caramba, na mais pura animação, em outro momento já estou quase chorando por coisas bestas, por motivos nada a ver para ser sincera. 
Eu havia dito que não teria mais diário aqui, mas tudo que eu falo é um diário, diário que todos leem e ficam sabendo, mas não deixa de ser um.
Cara, eu não sei o que ocorreu comigo hoje, tipo, acordei bem e feliz, fui de ônibus para escola bem e feliz, cheguei na escola bem e feliz (o que é difícil para grande parte da população não só brasileira, mas de todo o mundo), fiz PROVA FELIZ! Ai no recreio as coisas mudaram. Eu estava bem e feliz como nos outros momentos, mas teve um hora que parece que tudo desandou, que não tinha mais graça, sabe? Mas nem era por causa das pessoas, era por causa de sei lá. Eu estava bem em um momento e do nada não estava mais. O pior é que com isso não fico com muita vontade de conversar, porque me vejo como excluída, sem ultilidade e importância ali, porém, entretanto, todavia queria que alguém conversasse comigo.
O porque disso é o mais idiota. Às vezes sou tipo criança, quero atenção só para mim. Não porque sou chata (talvez seja), mas porque me sentiria importante assim, eu sei que sou (pelo menos é o que eu espero), mas queria uma atenção para mim. 
Isso acaba nem sendo só um post sobre mudança de humor, é sobre minha vida, que mais uma vez fico expondo de maneira sei lá.
Mass bem, então é isso, não tem nada de interessante por hoje, amanhã irei postar algo menos sei lá é mais animadorzinho, pelo menos espero ter tempo para isso. Fiquem com Papai do Céu, beijinhos no coração!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top