Onde está o povo unido?

Não importa para que lado se olhe, um dos assuntos mais tratados é que as pessoas devem demonstrar mais amor por aquelas que estão ao seu redor, demonstrar também mais companheirismo e mais apoio de uma pessoa para com a outra. Isso sendo visto não só pela sociedade, mas sendo visto também por diversas religiões.

A partir daí é possível ver que isso não está sendo aplicado quando necessário. Um fato muito importante que, tanto a sociedade quanto as diversas pessoas que creem em algo, estão deixando passar é o fato da água. 
"Ah Amanda, isso já passa em um monte de jornal, para que vou querer saber disso aqui?" Deve ser pelo simples fato de que é algo importante. 
Todo mundo sabe que a água é um dos bens mais preciosos que temos aqui na Terra e o pior é que não estão dando valor a esse bem, e não estão recorrendo ao Deus que zela por nós para pedir por uma ajuda.
Eu sei que se não for da vontade de Deus não haverá água, sei bem disso, mas cadê o povo unido em prol de uma única coisa (Que seria chuva para abastecer os rios ao nosso redor...) ?
Fico vendo o jornal e me dá vontade de chorar, porque eu oro para que chova, não só eu, mas minha família (tenho família por aqueles que moram na minha casa, os demais são familiares), mas isso não depende só de nós. Se todos se mantessem unidos à favor disso, reconheço que seria uma união muito boa.
Não sei se o problema seria resolvido, mas todas as coisas que afastam as pessoas seriam unidas em um só propósito, chuva para um povo, e não qualquer chuva, uma chuva de abastecimentos.
Isso pode parecer a coisa mais boba que já falei, mas não é. Quem está por dentro do assunto água, quem tenta fazer a diferença, quem luta para que realmente exista amor pelo próximo dentro da nossa nação, entenderá o que eu estou tentando expressar.
O fato principal é, não deixe para recorrer à Deus por chuva apenas quando não tiver mais água, da mesma forma que não deixe para buscar à Deus, quando não for mais possível acha-lo.

Então é isso, fiquem com Papai do Céu, beijinhos no coração!

CONVERSATION

4 comentários:

Back
to top