Olá, sou eu! haha

Olá sou Amanda, não tenho nada para escrever, então acho que vou falar coisas nada a ver. (Haha, rimou)


Não sei vocês, mas ultimamente ando tendo umas semanas meio estranhas.
Bom isso deve ser pelo fato de que eu não estou estudando (só começo no segundo semestre), de que estou passando todas as manhãs e as noites fazendo nada, de que estou sem uma igreja específica par ir perto de casa (e isso me deixa triste), de que não vejo meus amigos todos os dias, de que uma das minhas melhores amigas vai para AFRICA DO SUL (VEEEI, É OUTRO CONTINENTE!), de que minha prima mais velha vai se mudar para a Europa (OUTRO CONTINENTE TÃO LONGE!), porque parece que as pessoas não gostam tanto de conversar comigo assim que me conhecem, de que nunca mais vi o cara bonito do shopping (ele era tão perfeito....) e de que queria ter um namorado e não tenho (deixando claro que não é qualquer pessoa que me impressiona, por isso ainda não tenho um).
Por que estou falando essas coisas? Não sei, mas bem, como tinha dito que eu ia falar sobre coisas nada a ver de vez em quando resolvi falar agora.
Todo mundo fala "Ah quando você terminar seus estudos vai sentir falta e blá, blá, blá..." mas é o seguinte, você vai sim sentir falta, entretanto será dos seus amigos, de sair todo dia, de conversar com várias pessoas, de poder pegar ônibus e ver várias pessoas engraçadas por aí... São dessas coisas que vocês vão sentir falta. Falo isso porque são dessas coisas que sinto falta nesse momento.
Como vocês sabem eu me mudei (acho que comentei isso aqui, senão peço desculpas e me explico agora: Eu mudei de bairro, e com isso estou longe dos meus amigos e da minha antiga igreja) e com isso não posso ficar indo onde morava sempre, por motivos de não ter dinheiro para pagar passagem todo santo dia, ai eu fico triste, porque podia ver minhas amigas quase sempre (sim, falo de vocês Jussara e Marcela, via vocês todo final de semana que quisesse, ou até mesmo meio de semana...) e tipo, eu era membro de uma igreja, cresci lá, vi ela crescer e se tornar o que é hoje, e ter que sair de lá me parte o coração, em partes ainda sou membro, mas faz um bom tempo que não vou lá, sinto falta, mas sei que Deus já está preparando uma boa igreja para nós.
Minha amiga Angélica é aluna do Idiomas, um centro de línguas oferecido pelo governo para ensinar inglês/espanhol para os alunos gratuitamente, e tipo, esse curso possibilita os alunos fazerem um intercâmbio caso o aluno seja muito bom e passe nas provas escrita e oral, eu também faço aula nesse curso, só não passei no intercâmbio ainda kkkk, masss ok, ela passou e vai dia 3 de Março para África do Sul, eu vou sentir falta dessa garota, mesmo ela sendo chata (sabe que te amo né, Angel?), e ela só volta em Junho e isso vai ser depois do meu aniversário de 18 anos, queria que ela estivesse por perto e ela não vai estar... Mas bem, pelo menos traga presentes pra mim, tá bem?  :(
E falando de viagens, para variar minha prima vai embora para Portugal, ela é um tanto mais velha que eu, mas sabe aquelas pessoas que mesmo você não vendo todo dia, ou até mesmo que não se falam sempre ou que são muito distintas e tudo o mais, mas você ama muito? Então, sou eu com essa minha prima. Lembro quando papai morreu, ela ficou conversando comigo (Você se lembra disso, Lila?), ficou me fazendo pensar em coisas boas e felizes, até pintar minha unha ela pintou... Ela fez um ótimo papel de prima mais velha. E pra variar ela tem uma filhinha, ela é tão amorzinho, vocês nem imaginam. Mas bem, ela vai pra longe e eu não faço a minima ideia de quando verei ela novamente (e se ver por vídeo não se aplica a mim no momento), espero ter dinheiro para ir até a "Zoropa" ou ela ter dinheiro para vir até aqui.
O caso do menino do shopping é curto, vi um cara muito bonito no shopping, ele tinha o sorriso bonito, a voz bonita e as pernas bonita (sim, reparo nas pernas dos caras, é muito horrível aqueles caras que são todos malhados, mas que tem as pernas mais finas que as minhas...) e ele era bonito, mas foi embora e nunca mais o vi, fim.
As vezes as pessoas parecem gostar de conversar comigo, mas eu meio que me canso de conversar e acabo cortando assunto, quando é depois eu quero conversar com elas e parece que elas não querem mais e isso me deixa sei lá, acho que deve ser culpa, mas ao mesmo tempo não é, eu simplesmente não sei manter muito diálogo por mensagem. Então se eu converso muito com você por mensagem por favor converse comigo, porque se eu estou tentando puxar assunto realmente quero conversar contigo, então vê se não me deixar no vácuo, porque odeio isso.
E em relação a ter namorado é bem complexo... Surgem poucas pessoas que gostam de mim, mas quando esse caso raro acontece sempre tem algo que me faz não poder gostar da pessoa, um desses "algos" é eu ter meio que uma pequena imagem de pessoa programada para mim, sei que no final não é muita coisa desse meu plano que segue, mas não é impossível sonhar, não é mesmo?

Então é isso pessoinhas...
Espero que não se sintam tão entediados com o que escrevi. Beijinhos, fiquem com Papai do Céu!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top