Uma antiga, entretanto bela, viagem!



Por acaso alguém lembra do post "Como é bom confiar"? Quando eu o escrevi falei algo referente a ter sumido (como em todas outras vezes que eu sumi!), e expliquei que foi devido a uma viagem que eu tinha feito com a escola (no titulo do antigo post eu coloquei o link para vocês verem isso).
Pois bem, depois de quase um ano que fiz essa viagem resolvi postar algumas fotos que tenho dela, levem em conta que não sou nenhuma fotografa profissional... Eu tirei as fotos só porque era obrigada, para poder colocar no trabalho, e porque queria guardar algumas recordações de Ouro Preto e Mariana, que ficam em Minas Gerais.



Ouro Preto é uma cidade cativante, só de olhar você já fica apaixonado!


Algumas coisas, que em outros lugares seriam bobas, lá se tornavam novas e diferentes. (Não levem em conta a foto embaçada, o que importa é a imagem, não os "efeitos")


Pontos históricos e de tão fácil acesso, paradinhos ali, bem na nossa frente...


Um simples jardim se torna a coisa mais linda, uma mistura do verde das plantas, do vermelho de algumas flores e do sol, ah o majestoso sol.


E uma simples foto com uma de suas melhores amigas se torna apenas mais uma parte de uma lembrança ótima, que se possível for, estará para sempre guardada na memória de quem teve a grande honra de usufruir desses momentos.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top