Amar realmente exige sacrifícios

Certo dia eu estava mexendo no tumblr (sim, voltei a mexer no meu tumblr, fazia tempos que nem olhava ele...) e vi a seguinte imagem:



 Fiquei pensando no assunto depois disso, mas por incrível que pareça não levei em conta meus "sacrifícios"... Pensei no amor de Jesus para conosco e logo liguei o sacrifício dEle na cruz com esse amor, e percebi que realmente, quem ama de verdade se sacrifica por quem ama. 
Exemplos nítidos nos cercam todo dia. Temos sacrifícios literais, aquele no qual foi dado uma vida em prol de outras, como Jesus fez (e digo que apenas Jesus fez isso e é louvado por isso, não me venham com histórias de namorados(as) que se mataram pelo "amor da vida deles", não hein?), seja num sacrifício que uma mãe faz pelo seu filho, vemos por aí mães que trabalham dia e noite para que o filho tenha tudo de melhor, esse é um tipo de sacrifício...
E bem, quando entregamos nossas vidas para Jesus e tornamos Ele o centro de nossas vidas, fazemos com que o sacrifício dEle naquela cruz tenha valido a pena! Quando após muitos anos de trabalho de nossas mães, conseguimos crescer na vida e dar uma mudança de vida para elas, é também uma forma de mostrar que todo o sacrifício dela valeu a pena também!
Então quando realmente há amor e é necessário que hajam alguns sacrifícios, imagino eu que eles valerão a pena. 

Então é isso, gente. Pensei nisso do nada, e estava com bastante sono quando escrevi, mas achei bom deixar essa observação, pois é algo bem curioso e ao mesmo tempo bem nítido... Espero que tenham gostado e se concordam ou discordam de algo, falem nos comentários, expressem a opinião de vocês também... 
Mass ok, fiquem com Papai do Céu, beijinhos no coração de vocês!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top