Certas coisas me tiram do SÉRIO!

Olá genteeee!
Dessa vez vou ser uma pessoa bem certa e nada enrolada e vou direto ao ponto, porque optei isso para minha vida agora, afinal, quão bom é uma pessoa falar algo e ir direto ao ponto, sem enrolar, vocês gostam disso? É tão bom, né?
Tava de hora com vocês, só para não perder o costume em falar coisas antes de entrar no assunto, mas falando sério, como vocês estão? Estou tendo preguiça de escrever aqui, me desculpem por isso, mas é que comecei a caminhar (PROJETO FITNESS 2017, GALERAAA), bom, isso é mais para minha saúde, estou ficando muito barrigudinha e mamãe está me zoando por isso, então está na hora de mudar os hábitos para alterar essa situação. Mas bem, quando chego da caminhada estou com muito sono, ai eu tomo banho e vou dormir.
Mas vamos às coisas que me tiram do sério, tenho certeza que foi por isso que vieram ler esse post haha

Ultimamente estou me irritando para caramba com poucas coisas do meu dia-a-dia, algumas dessas coisas são:

  • Algumas decisões que uma instituição que eu estudo está tomando com a minha turma do trabalho;
  • Algumas pessoas que parecem não ter muita criatividade e estão copiando ""algumas"" coisas que eu estou fazendo;
  • Não estou mais achando filmes legais para eu assistir;
  • E faz um bom tempo que eu não leio, se continuar assim não sei como vai ser quando começar a estudar.
Eu sou uma pessoa muito tranquila, acho que já deu para perceber isso pelo que eu escrevo por aqui!
Pois bem, semana passada minha turma do trabalho teve que começar a ir um dia a mais para a instituição (não irei citar o nome por motivos éticos) que íamos apenas 2 dias, isso não é de todo ruim, se ao menos estivesse ensinando as coisas legais para gente, o que não está ocorrendo. 
Mas por incrível que pareça toda minha chateação com isso passou quando vi uma cópia barata de algumas pessoas, em cima das coisas que eu estou fazendo ultimamente.
Isso começou quando eu criei o blog, eu me empenhei tanto para conseguir isso, vocês não imaginam o quanto enchi a paciência da minha mãe para comprar o domínio (para quem não sabe o que é isso deem uma lida no Gerenciando Blog, aprendi MUITA coisa lá!), para depois de um tempo ver gente querendo fazer coisas desse gênero também.
Quando foi durante esses dias presenciei umas coisas tão nada a ver que NUSS! 
Eu postei algumas fotos idiotas (pra quem quiser acompanhar essas fotos me adicionem no snap: akellyfc), quando foi há um tempo atrás tinha ouvido uma pessoa conhecida falar que mexer no snap era muito nada a ver por alguns motivos e tals tals tals, quando foi depois o ser humano postou algumas fotos fazendo as coisas que eram "nada a ver", sinceramente eu não entendi nada no dia e levei bem na esportiva, porém quando foi essa semana eu postei um negócio em uma das minhas redes sociais pela manhã e quando a tarde o ser humano postou algo extremamente semelhante ao que eu tinha postado. Posso dizer que não é a primeira vez, por conta dos devidos motivos citados acima, mas queria desabafar, porque já irritei mamãe e minha irmã demais com isso.
Em relação aos filmes, andei assistindo alguns filmes, mas acabei me decepcionando com os finais, um dos que eu mais amei foi o filme de animação "Cada um na sua casa", além do filme ter uma história muito cute, ele tem umas músicas muito massa! Fora esse filme que já assisti mais de 3 vezes, não teve outro que me impressionou tanto assim não.
Como disse que estava irritada por não estar lendo, então resolvi baixar uns livros em PDF para ler, por motivos de:
  • Não ter dinheiro para comprar livro;
  • Mamãe não deixar eu comprar;
  • Eu não ter dinheiro E mamãe não deixar.
Entretanto mesmo lendo os livros em PDF vou falar sobre eles depois, mas vou fazer um pouco diferente da outra vez que falei dos livros, eu vou dar spoilers das coisas que acontecem no livro, porque sei que existem muitas pessoas (tipo eu) que gostam de ler/ouvir spoiler (tipo euzinha) para só depois ter interesse em ler o livro (TIPO EU!).

Então é isso, eu tava pensando em não postar esse post hoje (07/03), por motivos de sei lá o que, mas vou postar porque to sumindo demais.
Masss ok, pessoas queridas do meu coração que leram até aqui.... Que Papai do Céu as abençoe, beijinhos no coração de vocês.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top