Hoje é sexta-feira. E devemos orar!

Não, o título não tem nada a ver com qualquer coisa relacionada a ser final de semana. Eu não vou curtir a sexta adoidada... Vou apenas ficar em casa tranquila.

Sabe quando não se tem muita coisa para falar, mas você quer falar algo, nem que seja bobeira? Então, estou assim hoje, apenas com saudades de escrever aqui no meu cantinho...
Vou começar citando um assunto que anda sendo muito falado, ultimamente o povo anda tudo falando sobre o PT, Dilma, Lula e sei lá mais o que! Mas quando vejo tudo isso só penso em "Cadê o povo de Cristo? Povo que deveria estar orando, jejuando e buscando mais do Senhor para que essa situação melhorasse?"
"Ah, é impossível que isso tudo se resolva, não se trata de algo referente a salvação, se trata apenas da presidência e modo como o Brasil está sendo liderado...", mas aí que tem! Enquanto acontece tudo isso devemos estar pedindo a Deus para que cuide da nossa  nação, Ele cuida do seu povo, e enquanto estivermos nessa terra, temos que orar e pedir ao Pai para que abençoe as pessoas que estão acima de nós, para que nenhuma decisão errada venha ser tomada, para que nenhum mal venha ser feito contra o povo de Cristo.
Sendo sincera, não cheguei nessa conclusão sozinha, mamãe falou muito disso comigo e com minha irmã (sim, ela é uma linda que sempre fala que devemos orar e buscar mais do Senhor), e ai comecei a pensar nisso e matutar isso na minha cabeça.
Se todos nós nos unirmos num só clamor, numa só oração, eu creio que o Senhor cuidará de nós e de tudo que nos cerca, mas resta a nós termos o coração puro e buscarmos realmente o certo, não querendo ser como qualquer um do mundo a fora. Temos que ser a diferença, povo de Cristo, devemos ser santos assim como o Senhor é Santo!
Se um clamor pela nação te ajudar a se aproximar de Deus... não se afaste depois! O Deus todo poderoso não é SAC, que você só liga quando precisa resolver algum problema... Ele quer ser seu amigo, basta apenas você ser amigo dEle!


E bem, então é isso. Esse post não seguiu o caminho que eu imaginei, só fui escrevendo e deu nisso, espero que seja bom, pelo menos foi para mim, certas coisas servem como "puxão de orelha" até para quem escreve, então...
Fiquem com Papai do Céu, beijinhos no coração e se cuidem!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top