Quem já leu "Garota Online"?


Eu disse que ia começar a ler, certo?
Pois bem, comecei a ler um livro terça-feira e acabei quarta-feira, estou triste, porque gostei do livro, o achei um pouco parecido com coisas que eu queria que acontecessem comigo, ou até que já aconteceram, como por exemplo:
  •  A personagem principal tem um blog e é extremamente desastrada;
  • Ela desabafa as coisas no blog, assim como eu faço;
  • Ela viaja para os EUA e conhece um garoto TOP (essa parte com certeza não se encaixa nas coisas que já aconteceram comigo)
  • Os seguidores dela conversam com ela (outra coisa que não acontece muito aqui rs;


E bom, vou contar a história do livro, prometo que não vou contar tudo, para dar aquele gostinho de quero mais...

A personagem principal se chama Penny, ela tem um blog (como já havia dito), porém ela escreve anonimamente. Tem uma família comum, formada pela irmão, chamado Tom, pela mãe e o pai (que agora não lembro o nomes). E como em todo livro adolescente, ela tem um crush que acha que gosta muito, chamado Ollie e uma ex-melhor amiga megera, chamada Megan. 
Ahhhh, não posso esquecer do melhor amigo dela de verdade Elliot, que mora numa casa ao lado da dela, e para tornar tudo mais legal, os quartos deles ficam um ao lado do outro, com isso sempre que o Elliot quer falar com a Pen (como as pessoas próximas a ela a chamam) ele dá umas batidas nas paredes, não de maneira desajeitada, mas como um código.
Bom, a mãe da Pen trabalha como uma organizadora de casamentos (vamos assim dizer) e num sábado em que a Pen está cuidando da loja "Felizes para Sempre" um casal americano entra e se impressiona com um dos temas em que está na vitrine da loja. 
Nisso esse casal pergunta se a mãe da Penny faria um casamento nos EUA, isso porque eles estão no Reino Unido, mais precisamente na Inglaterra (tenho quase certeza disso por conta dos personagens americanos se encantarem com o sotaque inglês, se não for isso, perdão) e bem, os pais dela após conversarem bastante decidem ir e levar ela e o Elliot junto.
Quando eles chegam lá a mãe dela fala que ela terá que tirar algumas fotos por trás do casamento (isso porque ela é uma fotografa amadora incrível!), com olhos misteriosos, vamos assim dizer.
Então ela vai ir tirar as fotos, e depois se vê numa sala Nupcial (que está sendo preparada para o casamento e tals..) e lá encontra Noah.
Logo de cara da para perceber que surge algo entre eles, mas como todo livro top, isso fica na cara, porém o autor da a oportunidade de haver toda aquela química e tudo o mais.
Bem, eles teriam apenas 1 dia para estarem juntos (e isso é no dia que eles se conheceram), após isso será o casamento e ela irá embora logo mais. 
Entre alguns tempinhos que surgiam, a Pen escrevia no seu blog e contava um pouco sobre o Noah, de maneira anonima também, é claro, mas seu amigo parecia ficar com ciúmes, o que vemos no final do livro ser verdade, mas fiquem tranquilos, a amizade deles resiste até o final, mas isso é óbvio, pois é uma amizade de verdade!
Bom, quando ela já está triste, porque terá que se separar da primeira paixão da vida dela, ela descobre que eles ficarão pelos EUA mais uma semana, podendo passar mais dias com a pessoa que ela "Gosta tanto que pode até ser amor".
Massss adiantando a história, eles ficam grande parte do tempo juntos, e se gostam cada vez mais, o único problema é quando ela volta para casa.
O garoto que ela pensava gostar, o Ollie, e que nunca demonstrou gostar dela vai até a casa dela e diz que agora gosta dela, e enquanto ela está no banheiro para poder se recuperar do que ele disse (porque é óbvio que ela já gosta muito do Noah), o Ollie olha o laptop dela e vê que ela é a Garota Online, que é o nome que ela deu para o blog dela. Quando a Penny volta o Ollie vê uma foto que ela tirou do Noah, é quando ele fala para ela que ele é famoso, ela conta que passou os dias nos EUA na casa dele e manda o dito-cujo embora, entretanto ela não sabia do que ele era capaz!
Quando ela pensava que tudo já estava desandando, por ter descoberto que o Noah era um cantor famoso e que omitiu isso dela, surgem rumores dela na internet, o fofoqueiro do Ollie contou para a Megan quem a Penny era, e a Megan inventou uma história horrenda da Pen, que ficou muito mal.
Enquanto isso tudo acontecia ela brigou com o Noah, o melhor amigo dela não a respondia.....
No final, bom, ela descobre tudo, o Elliot e ela dão uma lição na Megan e no Ollie e bem, o Noah descobre a verdade e vai até a casa dela para encontra-lá e se desculpar, na verdade não é bem na casa, é no píer que ela costumava sempre frequentar.
Após uns minutos de conversa eles se entendem, se desculpam e, bem... se beijam, como pessoas que se gostam tanto e que até podem dizer que é amor, fazem.


Então é isso, eu vi que não sei resumir um livro, porque por mim eu falaria tudo, como aqui não da para gravar áudios torna tudo mais difícil, porém é a vida. Se ninguém reclamar de como eu escrevi, talvez, continue escrevendo sobre os livros que li.
Mass ok, para aqueles que leram até aqui, fiquem com Papai do Céu, bejinhos no coração, para quem não leu, desejo que tenha menos preguiça para poder ler mais coisas que eu escrever da próxima vez.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top