Voltei a assistir filmes!

Bem, sei que tinha falado que não achava mais nenhum filme bom para assistir, mas adivinhem? Encontrei!

Pra ser sincera nem foi eu exatamente, um dos filmes que vou falar foi meu professor que passou para minha turma, o outro é filme que eu gosto muito e resolvi assistir de novo, por motivos de ser muito fofo.
O filme que meu professor passou para minha turma (da instituição que eu estudo) foi O discurso do Rei, é um filme que se trata do Rei George VI. Eu sinceramente amo história, tanto por ter tido ótimos professores em grande parte da minha vida estudantil e também porque minha mãezinha ama história e pretende ser uma professora um dia.


O filme se trata de um problema que o rei enfrentava e como ele superou isso com a ajuda de um fonoaudiólogo que tornou-se seu grande amigo. No decorrer do filme acontecem várias coisas, então é bom prestar bastante atenção, mas o filme em si, a história, o modo como as coisas são faladas... São simplesmente esplêndidas. Sem contar que o filme foi indicado a 7 Globos de Ouro, incluindo Melhor Filme.
Super indico esse filme, amantes de história, vale a pena assistir!

O outro filme é "First Daughter" - A filha do Presidente.


Quem nunca assistiu esse filme, com certeza não teve adolescência! Só eu já assisti umas 20 vezes, e resolvi assistir hoje de novo, porque quando abri o Netflix essa era a indicação, então não ia questionar com ele né? Mas dessa vez resolvi assistir legendado. 
Pra quem nunca assistiu, se trata da história da filha do presidente (nada real, tá gente?) que quer ter uma vida normal e tals... Então ela vai para uma faculdade na Califórnia e tudo vai aparentemente bem, até que numa dessas ela se apaixona por um rapaz, entretanto a paixão dela não pode ser normal como a de todo mundo, afinal, ela é a primeira filha... 
A partir daí é necessário assistir, senão perde a graça.

Então é isso... Esperem que se interessem pelos filmes que eu falei, se não se interessarem me indiquem filmes bons, ando tendo as manhãs e as noites livres, então qualquer filme (sendo BOM!) será muito bem vindo. 
Fiquem com Papai do Céu, beijinhos e até logo!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top