Minha pequena coleção - Parte 1

Olá pessoinhas!

Quem aqui lembra da época em que comprava um fandangos/cheetos e os abria com toda a rapidez do mundo só pra poder ver o que tinha vindo. Se fosse um card ficava torcendo pra vir um que não fosse repetido, só pra coleção aumentar, e algumas vezes fazia a festa quando conseguia algum pingente de celular (ohhh coisa top de ganhar) ou um chaveiro, que no meu caso, era super raro e nunca aconteceu (Até hoje queria um daqueles chaveiros de cachorro, mas só ganhei figurinha e acabei usando).
Pois bem, quem usufruiu dessa época mágica da Pepsico (Elma Chips é da Pepsico) teve felicidades que as crianças de hoje nunca terão, ou terão caso os brindes voltem (o que desejo de todo meu coração), mas hoje vou mostrar um pouquinho da minha coleção.
O que posso dizer é: Eu era uma pessoa um pouquinho viciada nos brindes dos chips, e nasci numa época em que o fandangos/cheetos eram baratos (90 centavos e depois 1 real), então eu comprava muito, principalmente numa época que papai trabalhou no supermercado, ai eu fazia a festa.
E uma coisa que me fazia gostar mais ainda era o meu pai, porque ele tinha um MONTE DE TAZOS, isso fez com que eu gostasse mais ainda de comprar chips pra eu ter também, e pra quem não sabe o que é Tazo, vou mostrar:



Então, sem mais delongas vou mostrar os meus bebês, espero que gostem!



Os mais antigos brindes, que eu ainda tenho, são os de Aliens, pelo que me lembro tinham os cards 3D, tinham pingentes de celular, cordões e chaveirinhos. Eu tinha um pingente de celular, mas usava muito muito, com isso acabei perdendo ele, o que tenho agora são os cards 3D, que irei mostrar aqui.


Eu tenho cerca de 17 cards desse (os que não estão aqui são repetidos).


Eles são um dos mais legais que eu tenho.


Eu lembro que tinha alguns e uma amiga minha tinha outros, e a gente fez meio que um trato: Juntamos tudo, e cada uma ficava com todos os cards, mas dividíamos pela semana, não lembro o porque, mas eu fiquei com todos no final.



Esses cards são dessa promoção: Conexão Alien.



Então é isso, gente. Desses eu tenho pouquinho, porque era mais nova e não recebia 1 real toda semana, os próximos eu tenho mais, mas isso vocês verão só amanhã, haha.
Mas ok, fiquem com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top