Se sente um nada? Busque a Jesus, Ele é tudo!

Algumas vezes eu sumo daqui e não dou justificativa do porque sumi, mas tava vendo que é porque não sei separar muito bem meu tempo, com isso não consigo fazer as minhas coisas particulares rápido e nem consigo cuidar daqui (o que eu acho muito ruim), sem contar que não tenho tanta criatividade para escrever tanta coisa, e ando tendo muitos trabalhos para cuidar o que acaba me quebrando também.
Queria conseguir escrever mais aqui, mas não vou sair prometendo "Vou tentar não sumir", porque sempre acabo sumindo, mas ok.




Sabe aquele momento em que você se vê como um nada? Se vê como um mísero ser humano? Então, estou assim nesses últimos dias. Reconheço que isso em partes é até bom, porque querendo ou não quando nos tornamos um nada é quando Deus se torna tudo na nossa vida.
Mamãe está lendo um belo livro "O homem do Céu" nesse livro tem a história de um missionário que nusss, como que ele sofreu, mas acima de tudo, como ele confiava no SENHOR em tudo que ele fazia. Não vou dizer que o que ele sofreu não é triste, mas o relacionamento dele com Deus é lindo!
E ouvir mamãe falar algumas coisas que ocorreram com ele, me fez ver quão cocozenta que eu sou. Eu não retribuo nem 1/3 do amor de Deus por mim, e isso é uma vergonha. Me faz perceber que mesmo tendo tudo de mão dada eu não dou valor.
Imaginem como deve ser ter em mãos só uma página da Bíblia, ou até mesmo nem ter essa paginazinha, por não ter no seu idioma. Enquanto isso nós temos, às vezes, umas 5 Bíblias em casa só pegando poeira.
Precisamos para de pensar apenas no nosso eu e começar a pensar realmente no próximo, precisamos nos aproximar de Deus enquanto podemos achá-lo!
Jesus está voltando, acorde povo, acorde enquanto ainda temos tempo. Você ainda tem a oportunidade de reconhecer Jesus como seu Único e Verdadeiro Salvador. Não estou falando aqui de igrejas, nem nada do tipo, estou falando que você precisa aceitar que Jesus transforme a sua vida, para que você possa buscá-lo e realmente encontrá-lo, para que você possa se aproximar dEle e para que se torne intimo do Senhor.

Então é isso, nunca começo falando de uma coisa e termino falando dela até o final, vou falando o que sinto no meu coração, mas ok.
Que vocês tenham uma excelente semana, fiquem com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top