Mudanças de Cabelo - Parte 2

Olá, gente!
Quem já lê os posts do blog desde o início vai se lembrar um pouco desse título, e é provável que se lembre desse post aqui:


Pois bem, depois de Agosto do ano passado (o mês em que fiz o primeiro post) até o dia de hoje eu já mudei meu cabelo, e o modo de usá-lo algumas muitas vezes. E como eu fiz da outra vez, vou postar algumas fotinhas mostrando isso, então, prontos ou não, lá vou eu haha



Um mês depois da foto da outra publicação eu cortei meu cabelo. Ele estava muito pesado, despontado, seco e com pontas duplas, então eu o cortei e dei um corte. Posso dizer que ele ficou muito mais leve e gostosinho de mexer (na foto ele está escovado, por isso tão liso).


Quando ele começou a crescer eu entrei num surto de só usar ele preso, sei lá, achava que ficava  bom assim, e para ajudar ele estava ficando muito armado, então pra controlar isso a solução era ficar só com ele preso.


Depois disso quando ele estava começando a crescer, eu cortei minha franja, por motivos de: eu amo ter franja.


Quando ele cresceu eu fiz uma nova selagem, e ele voltou a ficar mais comportado.


E pra dar um tchan, eu comecei a partir o cabelo ao meio, cansei de partir só de lado, e quis inovar, E meu cabelo estava muito bom, então não ficou tão feio (pelo menos na minha opinião)


Depois que eu lavei ele ficou assim, comportadinho, mas não com ar de espichado, sem contar que ficou uma maciez que nusss.



E há alguns dias eu resolvi mudar mesmo, então pintei as pontas do meu cabelo de vermelho!



Ficou basicamente assim, quando junto todas as pontinhas parece que tem muito, mas quando solto o cabelo fica bem discreto.


Então é isso, gente, eu gostei de ter feito o post da outra vez, então resolvi fazer de novo. Para quem quer ver a tragédia que meu cabelo já se tornou clique AQUI
Caso queiram ver outro post que eu falo de fotos, mas nesse caso das poses que eu faço para as fotos, clique AQUI.

Mas bem, por enquanto é isso, se eu fizer mais alguma mudança no meu cabelo pode ser que continue postando aqui, então fiquem com Papai do Céu, beijinhos no coração!

CONVERSATION

1 comentários:

Back
to top