Não sumo porque quero!

Olá gente! Como vocês estão? Eu to bem.

Como vocês sabem eu vivo sumindo, paro de postar as coisas, ai volto a postar, depois paro de novo, depois volto e assim sucessivamente.
Eu sempre venho e me explico, falo porque sumi, ou me desculpo por isso, mas a questão é: Eu não sumo porque quero!
 (Coloquei essa foto só pra dar um tchan no assunto, mas agora volto a falar dele de novo)

Como eu já falei aqui no blog, eu trabalho e faço um curso vinculado com o meu trabalho, e a instituição que eu estudo é bem séria, logo vou ter que apresentar um TCC (trabalho de conclusão de curso), coisa que nunca fiz na minha vida e só esperava fazer quando estivesse no final da minha faculdade, porém não foi dessa vez.
Por conta desse TCC minha vida ficou corrida, não tanto porque não comecei a estudar na UFES ainda, mas ficou corrida por eu ser desorganizada. Com isso eu to tendo que cuidar das coisas do pré-tcc e to tendo que cuidar das outras coisas da minha vida, como por exemplo: dormir, comer, mexer no celular, assistir filmes....
Eu sei, eu sei, se eu não estudo não tenho tanta coisa pra fazer durante meu dia, logo tem como dividir bem as coisas para não ficarem tão corridas, e assim não deixar o blog de lado!
Mas é que não sei me organizar, já tentei, mas não sou tão boa assim. Já evolui bastante, mas ainda estou em processo de organização, e é isso que espero que entendam, mesmo sabendo que não é muita gente que acompanha o blog, eu sei que quem acompanha gosta, pelo menos um pouco, do que posto, e sente uma certa falta quando não posto nada.

Então é isso, espero que estejam bem, e que entendam que sou nova nesse negocio de ter que dividir bem o tempo para as coisas darem certo, então se sumir de vez em sempre, é por isso. 
Mas bem, tenham um ótimo dia, tarde e noite, que Papai do Céu os abençoe, beijinhos!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top