Livro: Destinado

Olá, geeeente! Tudo bem?

Hoje estou aqui, após 45 anos, para falar sobre o último livro da série Perdida, um livro que eu devia ter falado, como eu disse, há 45 anos atrás, mas não falei, por motivos de: não sei dividir meu tempo quando estou de férias em casa atoa. Masss, como eu sei que era algo aguardado demais, vou falar dele agora.  
O 3º e último livro da série Perdida é o "Destinado: as memórias secretas do Sr. Clarke", também escrito pela Carina Rissi e pela Editora Verus.



Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. 
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Imagino eu que só lendo a sinopse vocês conseguem ter uma noção de como esse livro é incrível! Sou um pouco suspeita ao dizer que a Carina arrasou, mas bem. Ela me surpreendeu totalmente ao usar a narrativa vindo do Ian dessa vez! Sim! Nos outros dois litros era tudo na visão da Sofia, mas para nossa surpresa quando chegou nesse livro ela usou de visão dele, e isso foi incrível, sério mesmo!
No decorrer desse livro surgem as partes importantes dos livros anteriores, porém dessa vez na visão do Ian, o que torna as coisas muito mais interessantes, pois acabamos lembrando do que Sofia pensou e vemos como desde sempre os dois eram feitos um para o outro. 
Entretanto sabemos que nem tudo é um mar de rosas, e como nos dois livros anteriores, esse não tem só coisinhas fofas e tals, mas tem uma ida, não tão querida assim, ao assustador e horripilante (para o Ian), ida ao futuro!!

Então é isso, gente, já falei um pouquinho demais, certas coisas vocês tinham que ler para poder digerir letra por letra e ver como que essa história é legal. Espero mesmo que tenham gostado, e se quiserem mais opiniões minha sobre os livros só comentar aí embaixo, vai que eu já li? Ou vai que é um livro que eu queria ler...? 
Mas ok, até o momento é isso, e desde já peço desculpas caso eu suma, é algo que vou tentar evitar, mas vocês sabem, sou muito enrolada. Fiquem com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top