Livro: Dizem por aí...

Olá seres humanos do meu coração!
Como vocês estão? Eu estou bem, falei para vocês que além daqueles 3 livros da série Perdida (falei sobre eles aqui, aqui e aqui) li mais 2? Então é isso, eu li mais 2 livros, e vou dar a minha singela opinião sobre eles também, começando por esse do título.
Bom,o nome do livro é "Dizem por aí... que algumas pessoas são melhores do que as outras para guardar segredos", ele foi escrito pela Jill Mansell e é da editora Novo Conceito.



Sinopse: O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo, em Costwolds. Lá, Tilly é contratada como faz-tudo em uma empresa de design de interiores.
Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalos, fofocas e boatos. A maioria deles está ligada a Jack Lucas, o homem mais bonito e elegante da cidade e melhor amigo de seu chefe. Mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga seu lado carinhoso e cuidadoso, que não é revelado à cidade. Para ela, é impossível acreditar que aquele homem seja a mesma pessoa de quem falam tão mal. Será que ele é mesmo tudo isso?
Apesar dos insistentes avisos de seus amigos para que se afaste de Jack, para que não se deixe levar por seus encantos, Tilly deve separar os fatos da ficção e dar asas ao seu instinto neste divertido romance moderno.

Querem saber minha opinião sobre esse livro? Bem, quando eu vi essa capa simplesmente pensei que seria um dos livros mais cocozentos que já poderia ter lido, mas querem saber de uma coisa? Estava MUITO ENGANADA!
Esse livro não fica só nos pensamentos da Tilly, ele varia entre os personagens principais, sendo eles a melhor amiga da Tilly, Erin, o Jack Lucas, o cara que a Tilly vai trabalhar na casa, e uns outros personagens que surgem no decorrer do livro. Mas tipo, não é exatamente o pensamento deles, é um narrador, mas não um narrador chato, então bem.
Ele é bem divertido e os fatos são divididos certinhos, e a história é muito legal e atraente (parece que to vendendo um produto, mas é que to com medo de acabar dando spoiler), então só posso dizer que: Vale a pena ler, vale a se deliciar nesse romance engraçado e divertido!

Então bem, é isso. Espero realmente que alguém em algum lugar desse mundo esteja lendo essas sugestões de livros, porque né... 
Mas é isso, fiquem bem e com Deus, beijinhos no coração!

Obs.: A letra está maior do que o normal, porque tive um surto de que ela estava pequena demais!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top