Livro: Encontrada

Aoooo galeraa! Como vocês estão? Eu estou bem, lendo como se não houvesse amanhã haha

E bom, como puderam ver pelo título desse post, vou falar sobre o tão esperado (ou não) segundo livro da série perdida, e como a escritora é fabulosa, não poderia deixar de dar um nome engraçado e legal. Então estão preparados?
O segundo livro se chama "Encontrada: À espera do felizes para sempre", o livro foi escrito pela Carina Rissi, como eu disse no outro post, e é da Editora Verus.


Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Srª. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: à espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

Prometo para vocês, se a Carina não tivesse escrito outro livro para dar sequência a história da Sofia eu ia dar um jeito de encontrá-la e força-la a escrever, porque nuss.
Mas bem, ela foi uma linda e escreveu uma sequência, e cá entre nós, foi a melhor coisa que ela podia ter feito. Esse segundo livro foi com certeza escrito com tanta paixão e amor quanto o primeiro, pelos detalhes graciosos e completos que surgem em todo o decorrer da história, pelos acontecimentos mais que marcantes e pelas confusões hilárias que a Sofia continua se metendo.
Esse livro mostra como está sendo a realidade de Sofia após escolher morar com Ian, e viver num século tão diferente do dela, como está sendo a vida de noiva e de casada, como se portar como uma mulher que depende apenas do marido é complicado para Sofia, e como lidar com parentes chatos, que até o momento ela nem sabia da existência, é complicado. 
O século dezenove com a Sofia se torna um lugar muito mais animado do que o esperado, sem contar que ela ajuda a fazer o lucro de alguns comerciantes irem às alturas, e consegue sozinha desvendar um estranho e espantoso acontecimento em série.
Posso dizer que vale super hiper mega a pena ler, você vai esquecer de beber água, de ir ao banheiro e até de mexer no seu celular, só para saber como acaba essa maravilhosa história. Que dizer, como continua, afinal, temos mais um livro pela frente, ops, nada de comentários sobre o próximo livro. Haha

Então é isso, gente. Espero que tenham gostado do meu singelo comentário sobre o primeiro livro, e espero que gostem desse aqui também, caso queiram ler esses livros vocês conseguem encontrar algumas excelentes promoções no site Submarino, conseguindo comprar a série completa, garanto que chega rápido e que eles vêm todos embrulhadinhos e arrumadinhos (garanto que vale muito a pena comprar, principalmente se você ama o cheirinho de livro tipo eu), ou você também pode baixá-los em PDF, existem várias Tecas por aí que oferecem isso, logo você poderá ler esses livros rapidinho, a única questão é que não tem o terceiro livro em PDF ainda, pelo que vi só tem o primeiro capítulo, mas bem, é isso, fiquem com Papai do Céu, beijinhos e até o próximo livro!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top