28º dia de PEDO


Quem diria que um mês ia passar tão rápido...
Lembro que no segundo dia de PEDO eu já tava doida, pensando "Meu Deus, o que eu fui fazer, onde vou arrumar tanta coisa para escrever, vou quebrar o PEDO na segunda semana, tenho certeza..." e olha só onde estamos, faltam apenas 3 dias, e eu não quebrei o PEDO!
Confesso que tiveram vários dias que eu esqueci, confesso que tiveram vários momentos de desespero, porque não tinha terminado de escrever o que eu queria, confesso que amei a participação da Angélica, confesso que amei o último post que tenho pronto (vocês não imaginam o quanto deu trabalho!) e sei que vou ficar mais tranquila por não ter que postar todo dia, mas vou sentir saudades.
Vocês não imaginam a minha felicidade ao ver que a visualização total do blog chegou em 9000 (sei que tem muitos outros que alcançam isso em um dia, mas tô feliz mesmo assim). Gostei muito da participação de todos, das curtidas nas publicações do facebook, dos comentários, nossa, vocês não sabem como respondê-los me deixou feliz!

Sei que hoje ainda não é o último dia, mas quis falar isso hoje, porque sim. Muito obrigada a todos que entraram e leram as minhas lorotas, aos que só entraram, mas não leram, aos que não entraram, aos que passaram o olho numa publicação e pensaram "Meu Deus essa menina de novo, credo!". Espero que continuem acompanhando as coisas do blog, mesmo que eu não poste todo santo dia mais, porque tudo que eu posto aqui é feito com muito carinho...
Fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top