Isso é possível?

Olá, pessoas. Como vocês estão?

Eu tenho uma certa pergunta para fazer para vocês, eu não sei se pode ser verdade, porém vai que outra pessoa é assim também, já mostra que não se trataria apenas da minha dúvida!

Todo mundo sabe que algumas mulheres no período de gravidez sentem muito enjoo, certo? Então, minha pequena dúvida irá se embasar nisso.
Quando mamãe estava grávida de mim ela teve enjoo de algumas coisas, não conseguia nem sentir o cheiro que já embrulhava todo o estômago dela e bem, ela quase vomitava por isso. O tempo foi passando, eu nasci, cresci e estou hoje aqui para a felicidade (ou não) de vocês!
Mas vamos lá a minha dúvida que se transforma numa quase teoria:



Miojo: Nesse tempo de enjoo da mamãe ela não conseguia comer miojo, porque na gravidez do meu irmão (sim, tive um irmão, mas isso é outra história) ela comeu muito muito, ai quando chegou minha vez só o cheiro dele causava arrepios nela. Hoje em dia eu até como miojo, mas não é algo que "Nuss, como eu amo, que divino!!", eu como quando não tem mais nada para eu comer, fora isso deixo lá só para Letty comer e olho lá. 



Perfume: Tem um perfume específico que quando mamãe sentia o cheiro, durante o período de gravidez, ela passava o mesmo mal, e ela é assim até hoje com esse perfume. E ai surge o fato engraçado, eu também fico enjoada com o cheiro desse perfume, e como sei disso? Sem querer mamãe comprou esse perfume para minha irmã, e quando ela passou... Minha mãe e eu ficamos enjoadas por causa do cheiro!






Feijão cozinhando: Bom, esse caso é o mesmo esquema dos outros acima, enjoo da mamãe enquanto estava grávida de mim (sério, sempre que escrevo "grávida de mim" tenho a impressão de estar errada, mas ok). Mas, porém, entretanto, todavia EU AMO FEIJÃO, muito mais que amo arroz, ou macarrão e tudo o mais, e não entendi porque nesse caso a situação não se igualou com a do miojo e do perfume. Então comecei a pensar em todas as vezes que mamãe tava cozinhando feijão, e TCHARAAM, eu não gosto do cheiro do feijão cozinhando, não que eu tenha nojo, eu só sou indiferente a ele, o que me atrai no feijão é só quando vou temperá-lo, do mais ele não é tanta coisa assim...



E essa é a minha dúvida: Uma coisa que a nossa mãe sentiu enjoo enquanto estava grávida da gente, é possível que tenhamos esse mesmo enjoo? 
Quem acha que sim ou que não, diga nos comentários, e se souber de algum lugar que explica isso, podem falar aqui também.

E é isso, espero que estejam e fiquem bem! Beijinhos, fiquem com Papai do Céu!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top