Livro: A garota americana

Esse livro é um dos meus favoritos de toda a vida (apesar de nem ser realmente meu, ele é da minha prima linda Natanny, que me emprestou pela 2ª vez), a primeira vez que li já me apaixonei e resolvi ler de novo por esses dias, e em partes acho que tenho esse love por ele por conta dele ter sido um dos primeiros livros que eu li. Ele foi escrito pela Meg Cabot, a autora da série O Diário da Princesa, pela editora Record.




Sinopse: Samantha Madison é uma menina ruiva e rebelde de 15 anos, cheia de problemas. Filha do meio, vive oprimida pela beleza da irmã mais velha Lucy e a inteligência Rebecca, a caçula. Para piorar, ainda está apaixonada por Jack, namorado de Lucy.
Em Washington, capital dos Estados Unidos, leva uma vida muito parecida com a de tantas outras garotas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato.
Samantha logo se transforma em uma celebridade internacional. E vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. As coisas ficam ainda mais enroladas quando descobre que aquele colega de sala bem bonitão é o filho do presidente. E está apaixonado por ela.
Um romance muito inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.


Posso dizer que esse livro é cômico, você se diverte DEMAIS com a Samantha, quantas vezes lia e ficava imaginando "Vei, se isso acontecesse comigo....", e bem, realmente não seria de todo ruim se algumas coisas que aconteceram com ela, acontecessem comigo, mas bem, nem tudo acontece com todo mundo igual, não é mesmo? Mas ok, eu realmente super indico esse livro, sério, para quem gosta de rir e de ler um livro adolescente... Esse super vale a pena!
Mas bem, é isso, gente, beijinhos nos corações de cada um, fiquem com Papai do Céu!

P.S: A sinopse que eu escrevi é a de dentro (que fica nas abas de dentro do livro), porque a de trás está em tópicos, mas já deu para ver como é legal!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top