Livro: Quase Pronta

Olá, pessoas, como vocês estão? Eu to muito bem, apesar de estar escrevendo feito louca aqui para conseguir cumprir com o PEDO, masss bola para frente!
Então bem, grande parte dos livros bons NECESSITAM de uma continuação, certo? Ou pelo menos de um acréscimo, sei lá, algo para dar aquele tchan e a coisa ser tão legal quanto o primeiro livro foi! E bem, eu não sou trouxa (ou sou, sei lá) e para minha felicidade o livro "A Garota Americana" tem continuação (eu falei desse livro há alguns dias) que é "A Garota Americana: Quase pronta", que também é da minha prima Natanny, mas ok, livro bom tem que ser compartilhado.


Sinopse: O mundo inteiro sabe que a Samantha Madison é a menina que salvou a vida do presidente dos Estados Unidos, tanto que ganhou o cargo de embaixadora teen dos EUA nas Nações Unidas. Um ano após o incidente que, sem querer, a lançou para a fama, o namoro com David está firme e forte e Sam continua a fazer suas aulas de desenho.
De repente, o namorado a convida para passar o fim de semana de Ação de Graças em Camp David, em companhia da família do presidente com direito a uma partida de ludo - e quem sabe até a algo mais. Afinal, eles já estão prontos para esse tipo de intimidade...
É claro que Sam vai surtar: será que ela já está pronta? E será que a garota que o país todo conhece realmente corresponde à pessoa que ela ? Samantha não aguenta mais ser chamada de "a garota ruiva que salvou a vida do presidente", está totalmente sem paciência para as intermináveis sessões das Nações Unidas e acaba descobrindo que não concorda com as opiniões do governante sobre família, moral e, sim, sexo. Pena que ela tinha que confessar isso ao vivo, na MTV, em rede nacional!
Agora, Sam precisa descobrir quem ela realmente é, e se ela está pronta para dizer ao mundo o que pensa de verdade. Mas, se tratando dessa garota americana, é claro que tudo vai ser muito mais complicado do que parece.


Parece que a cada livro a Sam está com mais problemas que o anterior, certo? Mas independente do livro, ela continua sendo uma peça e continua cativando as pessoas com seus pensamentos engraçados!
E sério, mesmo que na sinopse tenha uma parte falando "Esse tipo de intimidade" é um livro super de boas, em momento algum ela narra as coisas com detalhes, para falar a verdade ela nem fala nada sobre "essa intimidade" em si, porque né, é um livro para adolescentes (apesar de hoje em dia vermos coisas piores que isso numa novela, filme, ou sei lá no que mais), mas ok.
Os dois livros, tanto "A Garota Americana" quanto "A Garota Americana: Quase pronta" ainda são vendidos por aí, estão pela faixa de 38 a 45 reais (vi esses preços no Submarino, coloquei a faixa de preços dele porque comprei série Perdida lá, mas também tem na Saraiva e Lojas Americanas).

Então é isso, gente, espero que tenham gostado desse livrinho e do meu pequeno ponto de vista sobre ele (apesar de que não disse quase nada dessa vez, mas beleza), e é isso, beijinhos, fiquem com Papai do Céu!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top