Meus preciosos!

Vocês devem ter percebido que uma coisa que eu faço muito por aqui é falar sobre livro. Creio eu que o assunto que eu consigo manter com mais "frequência" é esse, então nesse post irei mostrar os livros que tenho e, caso gostem de algum, falarei sobre ele pelos próximos dias. E aí, curtiram isso?




Eu não sou uma pessoa com uma estante CHEIA de livros, muito pelo contrário, eu nem tenho muitos livros e nem tenho uma estante, o máximo que tenho é um espaço num armário da mamãe para colocar meus livros ajeitadinhos, pode até parecer que tenho muitos, mas tem livro da mamãe e da Letty ali!


Todos dizem que a primeira vez em várias coisas a gente nunca esquece, certo? Com o nosso primeiro livro não seria diferente. Esse não foi o primeiro livro que li, mas foi o primeiro que mamãe comprou para mim, na época eu amei, mas depois que a gente cresce (não tanto no meu caso) a gente acaba mantendo ele só como recordação.



Eu tenho esses livros por um fato engraçado, mamãe me deu 1 de presente (o Melancia) e eu achei muito massa o modo como a escritora escrevia, então quando comecei a trabalhar comprei os outros, confesso que não cheguei a ler todos por completo (li uns pelas metades, por conta da história não ter me enchido os olhos), mas os que li eu gostei, tanto que na biblioteca da minha antiga escola tinha um que eu não tenho e, é claro, eu peguei para ler!



Aaaah, nem me digam que vocês não presenciaram o surto do John Green, porque se me disserem isso eu não irei acreditar! Eu tinha todos esses, menos "A culpa é das estrelas" e "Quem é você, Alasca?" (ambos eu já tinha lido emprestado), porém, minha prima linda, me deu "A culpa é das estrelas" de presente, então assim eu quase consegui completar os "famosinhos" do John. Haha



Sabe aqueles livros que não se relacionam em nada, mas que você os leu, gostou e eles com certeza mereciam estar aqui? São esses! Dois deles ganhei de presente, outros dois peguei para mim e o que está em cima de todos ganhei na semana de letras...



Assim como o primeiro livro que a gente ganha/compra, nunca esquecemos,  a primeira série de livros a gente também ama e nunca esquece! E como não é possível esquecer, não poderia deixar de fora a minha série Perdida (que já falei aqui para vocês), porque eu simplesmente amei, fim.



E esses são alguns dos livros que, eu sinto um pesar no coração ao dizer, nunca consegui terminar de ler. Eu acredito na seguinte coisa: Você vai ler certo livro quando tiver que ler, não adianta tentar apressar isso, porque simplesmente você não vai entender a história, e não vai valer de nada. E o caso desses livros acredito ser esse, porque já tentei lê-los muitas vezes, alguns eu cheguei até a metade, outros peguei, li a sinopse, o abri e tudo, mas ou não conseguia entender o que estava falando, ou ficava desanimada e nem lia. Porém eu vou lê-los (espero) e quando fizer isso falo sobre eles aqui.

E é isso, gente. Eu realmente não tenho muitos livros, realmente queria ter mais, entretanto penso que antes de poder ter mais livros eu preciso ter espaço para colocá-los e preciso ter dinheiro, como no momento não tenho as duas coisas o que me resta é pegar livro emprestado ou ler em PDF. 
Mas ok, espero que tenham gostado. Viram algum livro e querem que eu dê minha opinião "magnífica" sobre ele? Diga nos comentários, ou na publicação que eu fiz desse post no Facebook. Fiquem com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Gostaria de saber sua opnião sobre as Crônicas de Nárnia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já falei sobre As Crônicas de Nárnia... kkk
      Está nesse post " http://www.umasimpleseu.com.br/2016/06/livro-as-cronicas-de-narnia.html?m=1 "

      Excluir

Back
to top