Te vi num sonho.

Acho que te vi num sonho, e só sei que eu estava lá e você também estava. Numa roda de amigos. Ou talvez conhecidos, ou poderiam ser meros desconhecidos. Pessoas sorrindo e comemorando alguma coisa. Ou será que elas apenas estavam lá, para preencher o sonho, como meros figurantes...? 
Acho que te vi num sonho, você sorria para mim e eu fingia não perceber. É constrangedor, sabia? Você olhar para alguém e essa pessoa estar te olhando e sorrindo. Mas num momento eu sorri de volta, apesar de existir a possibilidade de você apenas estar tendo um tique no rosto e estar sorrindo sem ao menos perceber.
Acho que te vi num sonho, não sei como você é, mas você tocava para mim, ou para a roda de amigos, ou apenas para evitar que o ambiente se tornasse silencioso ao extremo.
Acho que te vi num sonho, e mesmo parecendo a coisa mais idiota, acho que vou te encontrar, e quando isso acontecer, vou olhar dentro dos teus olhos e vou saber que era você, e direi que já te conheço, e quando me perguntar como sei, minha resposta será a mais sensata e aceitável possível: 
— Acho que te vi num sonho! 
E com certeza você irá acreditar, sabe por que? Porque acredito, de coração que você também já me viu num sonho.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top