Uma mania chata!

Olá, pessoas, como vocês estão? Eu estou bem, graças a Deus!

Aposto que todos vocês tem alguma mania irritante, estranha ou chata, ou conhecem alguém que tenha. E bem, comigo não podia ser diferente.
Eu sou sincera ao dizer que não gosto de filmes de terror, sério, realmente não gosto, e também evito assistir filmes de suspense e afins. Mas nem sempre conseguimos evitar assistir, certo? Às vezes temos um conhecido que quer assistir, ou algum familiar... e você para não parecer de outro mundo acaba assistindo.
Mas ai que entra minha parte chata, eu não gosto de levar susto, então o que eu faço? Simples, eu vou em busca de um resumo do filme, ou "o final do filme" assim saberei se o filme é realmente bom, ou se vou me assustar demais.
Muitas pessoas acham isso chato, falam que perde a graça, porém eu realmente não ligo, depois de pesquisar sobre o filme eu continuo assistindo, não me desanima ver, e mais, ainda vou ficar feliz sem morrer de medo pelo que pode ocorrer.
Sei que parece estranho, sei que parece que sou uma estraga prazer, mas fazer isso me faz ter vontade de continuar a ver o filme, e isso acontece também quando estou lendo um livro, muitas vezes eu leio o final do livro, para saber o que vai acontecer, para só assim continuar lendo.

Mas bem, é isso, após um mês postando todo dia, eu não sei muito bem o que falar, mesmo tendo dado uma pausa de 1 semana (enquanto a Angélica escrevia), se tudo que estou escrevendo está se tornando enfadonho espero que me desculpem, mas é vida que segue. Se já estão agoniados fiquem tranquilos, amanhã é o último dia do PEDO haha
Fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top