Você disse, Música?

Sabe, quando eu digo que sou uma pessoa com um gosto para músicas muito engraçado, as pessoas não entendem.

Vocês se lembram que esse mês eu postei uma listinha com as minhas músicas favoritas, certo? (O post é esse). Pois bem, eu tenho a enorme felicidade em dizer que a música do momento (que era a do Ed Sheraan) já está ultrapassada, e que eu estou com uma nova música no meu coração, sendo a mais querida do momento. E, como sou uma pessoa legal, vou compartilha-la com vocês.



Algumas pessoas provavelmente já escutaram esse hino, porque ele é de 2014, mas eu sou lerda nas coisas, então nunca acompanho assim que lança, porém eu só sei que agora, sempre que escuto alguém lendo João 14 (é onde está localizado basicamente tudo o que diz no hino, e para melhor explicação é onde Jesus fala "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.") eu começo a cantar ao invés de falar o versículo, mas fazer o que, o que vale é a intenção do nosso coração... 

E então é isso, só queria que vissem como minha paixão pelas músicas acabam rápido. Espero que estejam bem, fiquem com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top