Cantei em um casamento!

Olá pessoas, como vocês estão? 

Eu estou bem, graças a Deus e muito contente com uma oportunidade que eu tive semana passada.


Eu posso dizer que não sou nenhuma estrela, para ser sincera nem acho que canto tão bem assim, mas fui chamada para cantar num casamento e posso dizer que me senti muito honrada com o convite!
Desde que me entendo por gente eu canto, nada "Nuss, que magnífico!", mas, cá entre nós, numa família em que seu pai e sua mãe cantam, geralmente você quase sai da barriga cantando também! Kkk
E bem, durante toda a minha vidinha foi basicamente assim, eu cantando de palhaçada, ou quando tinham uns encontros com a família, onde todo mundo se reunia e cantava, depois de um tempo eu comecei a cantar na igreja e recentemente cantei uma música para uma noiva entrar, durante a cerimônia do casamento dela.
"Ah, Amanda, por que você tá falando disso?" Porque fiquei feliz, pensei que ia começar a chorar quando chegou o momento de cantar, isso porque quase sempre me emociono quando a noiva entra, pensei logo que ia juntar essa emoção com o medo de errar, e que ia acabar dando ruim... Mas, graças a Deus, deu tudo certo e ficou tudo lindo!


 
E não, não cantei o casamento todo, muito menos sozinha, tinham outras pessoas também, o que foi muito bom e divertido, principalmente depois da cerimônia, porque teve salgadinhos... Brincadeirinha, não foi legal apenas por isso!

Mas bem, eu sei que esse post não tem nada a ver com nada, entretanto como esse aqui é meu cantinho, nada mais válido do que escrever aqui como me senti honrada e feliz. E é isso, espero que fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top