Então é o fim!

Sinceramente, não sou uma pessoa que gosta muito de despedidas, não sei vocês, mas quando tem muita gente na minha casa eu até que acho estranho, mas quando eles vão embora parece que tudo fica vazio demais. Para ajudar eu nunca fui muito fã de finais, sempre me bate uma tristezinha sem explicação, desde um filme, uma série, um livro (principalmente uma série ou livro) ou até o encerramento de um ano letivo. E dessa vez estou vindo aqui para dizer adeus!



Não imaginava como o ano de 2016 seria tenso e longo. Eu penso em coisas que fiz em julho e parece que foi há 1 ano atrás, não parece que foram há poucos meses. No decorrer do ano todos viram as coisas ruins que aconteceram pelo país e mundo, viram as coisas boas também (que não consigo me lembrar direito quais foram, mas sei que existiram kkk) e viram também o blog ficar pouco mais movimentado do que em 2015.
Tivemos várias mudanças, mudei o layout desse lugar tantas vezes que nem lembro, escrevi coisas totalmente sem lógica, compartilhei com vocês o dia que terminei meu TCC, compartilhei meus pensamentos dentro de um ônibus, mostrei como me senti no 1º dia de aula na faculdade, convidei a minha querida amiga, Angélica, para contar aqui no blog como foi a sua viagem para África, fiz um especial de posts durante todo o mês de Outubro (PEDO), postei um vídeo com 50 fatos sobre mim.... e hoje estou vindo dizer tchau a isso tudo!

Tiveram muitos posts no decorrer desse ano (esses da foto e muitos outros)...

Sim, gente, preciso dizer tchau para isso tudo que ocorreu no ano de 2016, para tudo que postei aqui no blog, e preciso dizer "Olá" para todas as novas coisas que podem acontecer em 2017! (Para aqueles que leram até aqui e sentiram uma dorzinha no coração por pensar que o blog iria acabar, meu MUITO OBRIGADA, porque me faz ver que o que eu escrevo faz uma pequena diferença na vidinha de vocês. Mas bem, o ano pode estar acabando, novas coisas podem acontecer no futuro, mas eu não deixo de ser a Amanda zoeira que vocês conheceram desde os posts mais idiotas desse blog, então não podia perder a oportunidade de trolar alguém haha)
Antes do "tchau" a esse ano gostaria de agradecer muito a todos que leram, curtiram, comentaram e compartilharam meus posts no decorrer de 2016, vocês não sabem o quanto eu ficava feliz ao ver que 14 pessoas tinham lido algo que eu tinha postado sem ter publicado no facebook, ou melhor, quando 140 pessoas liam o que postei após publicar no facebook, gostaria de dizer que com a ajuda de vocês o blog bateu uma visualização geral de 10 mil e um pouquinho, sei que muitos blogs tem isso por dia e que não sei o que, mas não me importo, ver esses 10 mil me faz agradecer ainda mais por cada um que parou o seu tempo para ler alguma coisa, então o meu mais muito obrigada, de coração!

De um lado a visualização geral  -  Do outro os posts mais vistos do blog

Espero que no ano de 2017 possamos dobrar esse número, sim, digo "possamos" porque sem vocês, já sabem... não seria nem 10. Posso dizer para vocês que cumprirei com a minha promessa de gravar mais vídeos, eu até já gravei um, para ser sincera, só não postei ainda, mas espero postá-lo ano que vem, para dar uma trégua em só coisas escritas, ou seja, já é um coisa nova para a lista de 2017. Espero poder cumprir com o próximo PEDO (sim, vamos ter PEDO, vou tentar ao máximo me programar para ele!), seguir uma ordem de postagem mais assídua e continuar a compartilhar com vocês meus pensamentos e experiências mais engraçados, felizes, constrangedores e especiais que puder.

Desejo à todos vocês um excelente final de ano, agradeço de todo coração por tudo, inclusive por terem me aturado até aqui (triplico o agradecimento se levado em conta minha mãe e minha irmã), que Deus possa estar nos abençoando e protegendo, que tudo que ocorrer seja para nosso amadurecimento e crescimento. E que o ano de 2017 possa ser um ano diferente (de uma maneira boa) do que realmente esperamos dele. Beijinhos (5x mais beijinhos se você leu tudo até aqui) e fiquem com Papai do Céu, até ano que vem!


CONVERSATION

4 comentários:

  1. Eu sou a irmããããã. Boba achei que ia acabar com o blog. Ahuahsuhaushuahsu não aprendi a dizer adeus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas tenho que aceitar...." que o blog irá continuar hahahaha

      Excluir
  2. Para de querer me matar do coração kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final de ano, tinha que dar um sustinho básico para fechar com chave de ouro. Fico feliz e grata por se importar <3

      Excluir

Back
to top