O céu combina com tudo!

Olá, pessoas. Como vocês estão?
Espero que bem, apesar de tudo que anda ocorrendo pelo país a fora nessa última semana...


Eu não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que ama olhar o céu, fico observando as nuvens, vejo que muitas vezes tem algumas que parecem com algodão, já outras só parecem algo esfarelado, já notaram isso? Fico pensando "Qual o motivo de algumas nuvens serem tão fofinhas e outras tão sei lá?", mas ainda não obtive resposta, infelizmente...
Pois bem, eu estava olhando o céu essa semana e, mais uma vez, vi que o céu estava combinando com o assunto do dia, que infelizmente era a queda do avião e tudo o mais, (gostaria de informar que comecei a escrever esse post num dia e estou terminando hoje, logo, nesse período de tempo, começaram a tratar de uns assuntos bem coisos, que não vejo necessidade de comentar, visto que estou apenas falando do céu...) assunto esse que estava cheio, cheio de tristeza, perda e vazio...
Sempre percebi que quando algo muito ruim acontece o tempo começa a fechar, pelo menos onde eu moro, as nuvens ficam escuras e começa a chover, isso quando a situação não é muito ruim e começa a trovejar, relampear e tals.
Por conta disso comecei a pensar (muitos podem achar bobagem, mas fazer o que) que é uma forma de mostrar que não estamos sozinhos, digo na tristeza, que Deus permite que até o tempo se une a nós nesse momento. E não, não estou sendo idiota, sempre pensei isso... Vão me dizer que não perceberam que quase sempre chove no dia de finados? Para mim isso acontece por se tratar, basicamente, de um dia triste. E eu fico impressionada com isso, pois como disse, é uma oportunidade da enorme natureza, que Deus criou, se juntar a nós, meros seres humanos, de alguma forma, para passar por esses momentos delicados, que muitas vezes não queríamos passar, mas acabamos passando.

Então, é só isso que tenho a dizer, queria compartilhar essa singela foto (a do início do post) com vocês, não sei porque exatamente, só sei que quando olhei para o céu senti vontade de escrever, e como tenho o blog para poder expressar as mais diferentes coisas que se passam na minha cabeça, achei digno compartilha-la aqui. Mas ok, fiquem bem e com Papai do Céu!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top