Pare! E observe esse inseto.

Basicamente sempre que uma coisa estranha, no sentido de ruim ou triste, está acontecendo, alguma coisa fofinha aparece para mostrar que nem tudo está perdido. Essa semana eu estava tendo que resolver uns problemas (que nem eram meus...) e quando eu já estava cansada e com raiva vi um serzinho tão vulnerável e pequenino, que não pude deixar de observá-lo e de tentar salvá-lo (ele corria um grande risco de ser pisado e morto!).

Pois bem, melhor do que apenas observar o serzinho (e depois levá-lo para um lugar seguro) é tirar uma foto dele, para outras pessoas também prestarem mais atenção por onde andam, então com vocês o meu amiguinho verde: O louva-a-Deus.


Ele estava perto do portão, ou seja, qualquer pessoa que entrasse ia passar tão rápido que nem iria perceber que pisou em alguma coisa.

Quero ser sincera dizendo que a princípio eu não tive coragem de pegá-lo, eu pensei que ele fosse me morder, sei lá kkk, então para isso contei com a ajuda da minha linda irmã (Amo você, Letty, não me mate pela foto!).


GENTE, ele ficou olhando para cima, que coisa mais linda *-*

Mas ok, então é isso, pessoas. Parem e prestem mais atenção por onde andam, um serzinho indefeso pode estar mais próximo do seu pé do que você imagina, e ele não precisa ser morto sem necessidade, lembre-se disso. Beijinhos e fiquem com Papai do Céu! 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top