Fotógrafa nas horas (quase) vagas

Como eu comentei no post, "Desabafo de uma estudante", eu tive que ler alguns livros/textos um tanto quanto complexos, e, muitas vezes, por saber que não ia conseguir ler em casa, fui para biblioteca da faculdade.
Mas cá entre nós, quando você está lendo algo que não entende, sua mente voa longe, e você acaba por prestar mais atenção nas coisas que acontecem ao seu redor do que as que acontecem no livro em questão. 
E, é por essa razão, que vou compartilhar com vocês as fotografias que eu tirei enquanto deveria estar lendo um livro/texto com palavras tão difíceis, que, para entender uma frase, é preciso consultar o dicionário umas 5 vezes.

Eu simplesmente tenho uma paixão por essa foto, mais precisamente, pela que o sol já está se pondo. Eu fiquei olhando pela janela, e tirei essas fotos numa diferença de 13 minutos.

Enquanto estava andando, não pude deixar de notar essa árvore com uns frutos engraçados, a princípio pensei que pudesse ser um pé de cacau, me enganei, mas continuei achando a foto engraçadinha.

E, com certeza, eu amei essa foto, a tirei entre o vidro da janela, pelo quadradinho da grade, pensei que nem fosse dar para ver nada, mas sabem de uma coisa? Achei o resultado muito bonito!

Mas bem, por enquanto é só isso, sou um pouco fanática por tirar foto do céu (quem não é?), mas também gosto de tirar fotos aleatórias (como a da árvore), quando tirar mais, voltarei a compartilhar com vocês, até lá, fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top