Fui na Liberdade conhecer os japas.


Olha, eu tenho uma irmã que é apaixonada pela cultura japonesa e coreana, então eu TINHA que ir ao bairro Liberdade para, pelo menos, me realizar um pouco por ela, e acho que também me apaixonei pela cultura!


Para minha infelicidade, quando cheguei no bairro as lojinhas já estavam fechando, então não tive oportunidade de ver muitas coisas, mas só os detalhes, que deixam o bairro mais próximo do Japão, já tornou tudo mais especial!


Deem uma olhadinha nesses postes, que coisa mais fofa.


E esse sinal para pedestres, sério, meu coração não aguenta.


Eu juro que queria ser normal lá, mas as lojas estavam fechando, então tive que dar a louca e tentar tirar uma foto que contivesse ao fundo coisinhas japonesas...


Se eu pudesse teria tirado mais fotos, mas, às vezes, a vergonha toma conta, e fotos espontâneas assim acabam saindo haha


E só para vocês terem uma noção, tudo entra no clima asiático, então, nem o banco escapou!


Então, eu quase não comprei coisinhas, mas pude ir em duas lojinhas, mas falarei delas em outro post... Mas ok, espero que tenham gostado, fiquem com Papai do Céu, beijinhos!

P.S: obrigada de coração Tatiane e Camila, por terem me levado até lá e por terem me ajudado tirando fotos, e mais, por terem rido tanto comigo, sentirei saudades de vocês!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top