Queria comprar toda a Liberdade!

Olá pessoas, como vocês estão? Eu estou bem, e, como podem ver, curti bastante a minha viagenzinha!

Não vou mentir, porque não sou disso, mas queria comprar toda a liberdade, só não fiz isso por dois motivos:

 1. Não tinha dinheiro para isso;
 2. Quase todas as lojas estavam fechando. 

Eu acabei comprando poucas coisas, mas nada mais justo do que compartilha-las com vocês. E para ficar mais legal vou dividir isso em duas partes, as coisinhas aleatórias e as coisinhas comestíveis.

Então com vocês: MINHA (mini) COMPRINHA NA LOJINHA JAPONESA!


Eu comprei esses coisinhos, porque nossa, que fofurinhas!

São chaveirinhos, que servem para colocar coisas dentro. O azul eu dei para minha irmã, o outro é meu, e confesso que quando cheguei em casa pensei: "Onde vou colocar esse chaveirinho e o que vou colocar dentro dele?" Final das contas, tô usando uma carinha só (elas soltam) com remédio dentro. 

Por que comprei isso? Bom, minha irmã ama hashi, (segundo ela) ela sabe usar, e gente, SÃO PALITOS DE FÓSFORO! Não me aguentei, são os hashis mais fofinhos que eu já vi!


Essas figurinhas são pra quem? Para Letty é óbvio. Por que eu comprei? Porque alguns desses bonequinhos são a cara do V (o garoto do grupo Kpop que ela ama). Logo, NÃO PODIA DEIXAR DE TRAZER PARA ELA!

Também comprei uma blusa do BTS (grupo Kpop) para ela, mas não tirei foto da blusa, porque sim. 

E bem, como podem ver, eu realmente não comprei muita coisa, mas tinha tanta coisa LINDINHA na lojinha, se eu tivesse dinheiro teria comprado mais coisas, entretanto não foi dessa vez. Mas ok, se Deus quiser, em breve levarei minha irmã à Liberdade, para ela conhecer os asiáticos lindos dela, e poderei comprar mais coisas (vou comprar mais coisinhas pra mim dessa vez, afinal, não comprei nada, e, desse nada, tudo foi pra minha irmã... kkkk) e postarei sobre elas aqui. Então é isso, fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhos!


P.S: a lojinha que eu fui tem Instagram onde eles postam todos os produtinhos deles (sim, eles têm um site onde entregam os produtos super fofos), e tem atendentes muito gentis, sério!



 E como sou muito gente boa (e estranha), tirei uma foto com uma das atendentes, e gente, ela era muito fofinha!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top