Viajei sozinha, Oh céus!

Olá, pessoas!

Como vocês estão? Eu estou muito bem, muito feliz e animada (aó!). Isso tudo porque nos primeiros dias do mês de março tive uma experiência MUITO DEMAIS, viajei sozinha!


Não foi uma viagem planejada, fui meio pega de surpresa, isso porque, basicamente, comecei a trabalhar, e precisei fazer um treinamento/integração em São Paulo. E como vocês devem saber, eu moro no Espírito Santo, logo tive que pegar um avião e me hospedar uns dias lá em SP. Mas ok!


Quando recebi a notícia que ia ter que parar lá em SP, meu coração já ficou acelerado, isso porque nunca tinha viajado sozinha, o máximo que eu fiz foi viajar com a escola, e eu não estava de todo sozinha, tava com meus amigos, professores e tudo o mais. E minha mãe? Nossa, ela queria ir junto comigo, para evitar que qualquer coisa acontecesse (mãe, te amo por isso), e enquanto eu estava lá, quase morria de preocupação por aqui (no caso, por aqui em casa).
Mas, querendo ou não, não pude evitar toda a minha animação, nunca tinha ido a São Paulo, e só de pensar em todas as experiências que eu podia ter... meu coração ficava mais acelerado!


O problema foi quando entrei no avião. Onde tava minha irmã? Onde tava minha mãe? Estavam lá dentro do aeroporto acenando pra mim (que por sinal nem vi, porque sou míope). E eu estava sentada num banco, indo para outro estado, com dois lugares vagos do meu lado, e dentro de um meio de transporte que pesa sei lá quantos quilos, só pensando "Meu Deus, como um negócio tão pesado desse pode voar?".  


E lá foi eu, indo de encontro a minha vida adulta, tendo uma oportunidade grandiosa, que nunca tinha passado pela minha cabeça que iria conseguir alcançar. Tendo que cuidar de todos os meus gastos, tendo uma atenção dobrada que antes era tida pela minha mãe (olhei para os dois lados da rua de maneiras frenéticas!), e o principal, tendo que cuidar de mim, sabendo que esse era um passo que devia dar, e tendo completa ciência de que daqui para frente as coisas começam a mudar!


Então é isso, gente. Vocês não imaginam como eu esperava poder compartilhar coisas sobre a minha viagem com vocês, tava muito ansiosa mesmo não tendo feito tantas coisas *tchan*. Sabia que falar sobre como me senti, estando sozinha numa cidade tão grande, seria legal, e por isso estou aqui! Em breve terão mais posts sobre como foi, ou como foram minhas reações quanto alguns acontecimentos... Porém essas serão cenas dos próximos capítulos. Mas ok, espero que fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Corajosa!! Mas deve ser uma experiência inesquecível a primeira viagem sozinha.
    Ansiosa para ler suas aventuras em SP rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca INESQUECÍVEL nisso, meu coração não aguenta tanta emoção não! haha
      E eu ansiosa para postá-las!

      Excluir

Back
to top