Conheci o Youtuber mais amorzinho!

Sabe, eu fui para São Paulo pensando "será que vou encontrar alguém famoso?". Mamãe chegou a falar para eu ficar com os olhos abertos, para assim conseguir encontrar algum e tals, mas se passou quase uma semana (fiquei em São Paulo 5 dias) e nada.


Para ser sincera, teve um dia que estava andando no shopping e encontrei um dos ginastas que estiveram nas olimpíadas (esqueci o nome dele, legal), mas não tive coragem, suficiente, para tirar foto com ele, nem ao menos de pedir...


PORÉM, quando já estava no aeroporto fazendo o check-in, vi uma pessoa com um boné e achei a pessoa muito familiar, fiquei pensando "PERA AÍ, acho que conheço aquela pessoa!", o moço demorava a pegar minha mala, eu já tava com a passagem na mão, e o moço digitando uns negócios no computador, e eu olhando pro lado pensando "Aaaaah, eu conheço aquele cara!!!", e o moço falava umas coisas e eu balançava a cabeça fingindo entender (moço, desculpa, até hoje não sei o que, exatamente, você falou) até que ele falou "Muito obrigado, bom voo!".
Só sei que corri, cheguei no cara e falei:

 - Júlio, AI MEU DEUS, Júlio, é você!!!

E eu tremia de fome, de nervoso, de emoção, de mais fome, e quase não conseguia falar. Final das contas: Eu encontrei o Júlio Cocielo, ele foi um amorzinho, eu não consegui sequer tirar uma foto, e pedi a ele para tirar e ele tirou, ele não me tratou como sei lá o que, ele foi a pessoa mais humilde que eu poderia ter conhecido!



E para completar, quando eu estava indo pegar o avião encontrei com ele de novo, tinha falado com minha irmã que tinha o conhecido, e ela tinha ficado MUITO feliz por mim. Como sou uma ótima irmã voltei a falar com ele (e ele continuou mostrando a pessoa demais que é) e perguntei se ele podia falar algo para minha irmã, sei lá, E ELE GRAVOU UM ÁUDIO PARA ELA, sério! Eu mostrei como ela tinha ficado feliz por eu ter conhecido ele, e ele a animou falando que um dia será ela... meu coração não aguenta não! 



O que eu posso dizer?! Bem, nos 5 minutos finais do 2º tempo, minha ida a SP se tornou ainda mais especial. E eu fico muito feliz com isso. Júlio Cocielo, sei que a chance de ler isso é bem pequena, mas tudo de bom, parabéns por tudo e continue sendo essa pessoa maravilhosa que és!
E vocês que leram até aqui, fiquem com Papai do Céu, beijinhosssss

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Por que não me contou isso??? rsrs Meu irmão também é super fã dele. kdskadk Só eu que nunca vi um vídeo dele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TINHA QUASE CERTEZA QUE TINHA TE CONTADO! Mas tira algum dia pra assistir um vídeo, tu vai gostar!

      Excluir

Back
to top