Oi, eu amo batatas. Pera, o que?

Olá, pessoas! 

Como vocês estão? Eu estou bem, correndo mais que o normal ultimamente (isso porque ando quase perdendo todos os ônibus que tenho que pegar, é na hora que vou ao trabalho, quando saio de lá para ir a faculdade, quando tenho que pegar meu ônibus no terminal, e por aí vai...), tava até comentando com minha mãe que devia estar mais magra do que estou, porque nuss... Mas pera, sobre o que ia falar mesmo? Ah, já sei!

Estava vendo como a vida das pessoas que estudam e que trabalham é corrida. Sabia que não era fácil, mas não sabia que todo dia da vontade de faltar aula, ou que quase todos os dias você acorda e só pensa "Meu Deus, só vou dormir daqui 17 horas!".

Eu já tive a vida corrida, mas querendo ou não era menor aprendiz, tudo era um pouco mais leve, só trabalhava 4 horas e sempre tinha aquilo "Não, mas você é menor aprendiz". 

Grande parte dos meus finais de semana ando postergando tudo o que tenho para fazer, isso é errado? ÓBVIO, mas sabe quando você não consegue nem ao menos ler um texto? Então...

"Amanda, por que você não postou nada por aqui, já que não estava fazendo as coisas da faculdade?" Olha... não sei, é acho que nunca saberei, só sei que não postei nada.

"Amanda, menina, por que você está falando essas coisas nada a ver com nada aqui?" Porque estava relendo o "Sobre mim" essa semana (porque tive que alterar a minha idade lá, PORQUE AGORA TÔ COM 19 ANOS, RAPAZZZ), e vi que escrevi que iria escrever aqui o que me viesse a mente, que iria desabafar ou iria falar apenas como estava sendo meu dia, e nossa, percebi que estou deixando de "conversar" com vocês, simplesmente, por pensar que não tenha nada útil para falar.

Pode ser que, realmente, não tenha nada útil para falar? Sim, mas de vez em quando é bom passar o tempo lendo coisas nada com nada, e ver que você não está sozinho nas suas particularidades estranhas da vida.

Mas então, gente, é só isso mesmo. Aparecerei em breve, sinto saudades de vocês, então é isso. Beijinhos, fiquem com Papai do Céu! 

CONVERSATION

4 comentários:


  1. This post presents clear idea for the new people of blogging, that really how to do running a blog. craigslist south jersey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you! I always try to do my best when it comes to writing...

      Excluir
  2. You really make it appear so easy together with your presentation however I find this topic to be really one thing which I think I'd never understand. It sort of feels too complicated and extremely broad for me. I am taking a look ahead for your next post, I will try to get the grasp of it! all of craigslist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! I confess that this post refers to random things. That way it's really tricky to understand. So I think if you read other posts you will be able to understand better.

      Excluir

Back
to top