Queria comprar toda a Liberdade 2!


Falei com vocês que ia dividir minhas comprinhas em duas partes, como vocês puderam ver no outro post (aqui), eu não comprei quase nada, isso porque não sabia o que comprar...
Mas quando sai da lojinha fui parar dentro de um mercadinho asiático, e bem, posso dizer que não dei a louca, porque não ia caber muita coisa na mala, mas sério, minha vontade era de comprar um pacote de 5kg de amendoim que encontrei lá (minha alergia "suspeita" que me perdoasse), porém, não foi dessa vez.


"Nossa, Amanda, pra que colocar uma foto de miojo aqui? Não iam ser fotos das coisinhas que você comprou?" Pois bem, eu comprei um miojo coreano lá, então, por isso, "comecei" o post com uma foto de rámen (entrando no clima asiático).


Por que comprei esse rámen? Porque nós aqui de casa, tínhamos que saber qual era o gosto. E vocês devem estar se perguntando "Amanda, afinal, já que você comprou só pra isso, qual é o gosto dele?" PIMENTA PURA! Se você pegar uma pimenta malagueta e tacar na água do seu miojo, não vai passar nem perto do gosto desse rámen, minha irmã comeu com as lágrimas escorrendo (foi muito engraçado) de tão apimentado.

 Quando eu cheguei em casa fiquei me perguntando "Por que comprei isso?" E sinceramente, até hoje não sei porque. Tá que isso é muito fofinho, e cheiroso (tem cheirinho de pudim mesmo), mas cara, que gosto de nada! 
Mas bem, pelo menos ele é bonitinho, né?

Essas balas, nossa.... Quem lembra daquele chiclete kriptonita/baba de bruxa? Você mordia e saia um pozinho hiper azedo de dentro, que enquanto você terminava de comer o chiclete seu olho fechava sozinho, sem contar que lacrimejava sinistramente!
Então, essa bala é pior em relação a azedo! Entretanto, mesmo assim ela consegue ser gostosa, vai entender.

A compulsiva por coisinhas fofas atacou novamente, mas dessa vez ela acertou. São batatinhas sequinhas igual baconzitos, são uma gostosura.
Confesso que lá no mercadinho fiquei muito na dúvida se levaria ou não, porque tinha uma pacotinho MUITO mais fofinho, porém quando parei para ler a embalagem tava escrito "Sweet potato", ai deixei ele lá mesmo e peguei esse.

GENTE ESSA É A BALINHA MAIS LEGAL DO MUNDO, SÉRIO (sem contar que as embalagens são muito fofinhas)! São cristaizinhos, parecem até pedacinhos de vidro, mas quando você põe na boca eles ficam estourando, sério, parece que estão soltando fogos dentro da sua boca, é muito massa, como ou porque isso acontece, eu não sei, mas que é legal é!

Bom, quando comprei essa bala pensei "se a bala que estava escrito 'super cola' era sinistramente azeda, imagina essa que vem escrito 'Lemon'...". Mas depois que provei vi que ela é deliciosa sem ser azeda demais, lembra bala de gengibre, mas com gosto de limão.

E para encerrar com chave de ouro, o biscoitinho mais Kawaii que vocês poderiam encontrar nessa terra!


 SÃO COALINHAS VARIADOS RECHEADOS COM MORANGO!

 Esse biscoitinho ganhou meu coração e fim.


Então é isso, como vocês puderam ver eu comprei mais coisas de comer do que coisinhas normais, por motivos óbvios de: comer é mais importante. Mas bem, espero que tenham gostado, mesmo tendo tido pouquinhas coisas, fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top