Céu, por que cê faz isso?

Olá, pessoas. Como vocês estão? Eu estou bem e muito feliz, apesar de várias coisas conspirarem contra isso (valeu, faculdade!). E gostaria de compartilhar um dos motivos da minha felicidade com vocês. 

Hoje presenciei a cena mais linda que o céu (e Deus, é claro!) poderiam oferecer.
Eu estava no ônibus indo para a faculdade (sim, as aulas ainda não acabaram, Senhor me ajuda a aguentar mais alguns dias...) quando, de repente, olho pela janela e TCHAN: Vejo várias nuvens rosas, com o sol se pondo lançando luzes laranjas/rosas nelas, enquanto alguns raios de sol (que estavam quase sumindo) abriam caminho por entre as nuvens que estavam mais próximas ao sol (sei que isso não é possível, mas é só pra entender que elas estavam "se pondo junto com ele"), lançando pequenos fechos de luz nas nuvens que estavam mais altas. Eu já amo ficar olhando para o céu, mas hoje confesso que nusss...

A parte triste é que eu não estava sentada próximo a janela, e o homem que estava sentado lá ficava se mexendo SEMPRE que eu tentava olhar pra fora (foi quase uma dança para desviar, porque eu ia pra frente e ele ia também, eu tentava olhar o céu por trás dele, ai ele utilizava o encosto da cadeira....), mas no final tudo deu certo.


Para encerrar a história: a cena era tão linda que não consegui tirar uma foto, porque SABIA que ela não captaria toda a lindeza do momento. 

E é isso, espero que vocês consigam presenciar momentos tão lindos quanto esse, a tática para isso é fácil: basta levantar a cabeça do celular e olhar a sua volta as lindezas que Deus nos oferece todo dia. Beijinhossss, fiquem com Papai  do Céu!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top