Vamos ter PEDO?

Olá, pessoas! Como vocês estão?
Eu estou bem, pensativa quanto algumas coisas, mas bem.

Quem acompanha o blog há um tempo sabe que ano passado no mês de Outubro eu inventei uma espécie de projeto chamado "PEDO", que funcionou da seguinte forma: Durante todos os dias de Outubro teria uma postagem no blog. Confesso que foi uma coisa muito legal, mas não funcionou como eu esperava (às vezes a gente se decepciona com umas coisinhas "bobas", né?), então fiquei pensando se faria esse ano de novo.

No final do ano de 2016 falei que talvez teria o PEDO novamente, afinal, estávamos em Dezembro, logo pensei que seria capaz de escrever muitas coisas para quando esse mês chegasse. MAS, como vocês me conhecem, eu fui deixando para depois, depois e depois, e quando percebi estávamos em Setembro, faltando 10 dias para Outubro e eu não tinha escrito NADA.

Pensem em uma pessoa que começou a entrar em desespero? Foi eu.

Mas bem, estive pensando e acho que esse ano não teremos o PEDO. Não quero escrever as coisas porcamente, não quero ter que escrever por obrigação, afinal, meu intuito sempre foi me expressar através da escrita, sendo eu mesma, e assim alegrando os outros, e também não quero escrever bobagens ao ponto de decepcionar quem me acompanha há tanto tempo, e é por essa razão que resolvi não realizar o projeto de post todos os dias, mas para amenizar as coisas, postar mais que os outros meses.


Se prestarem atenção eu só escrevi um ou dois posts por mês (meu ano tá sendo mais tumultuado do que imaginam), dessa forma, ao invés de 1 post no mês todo, vou TENTAR escrever 2/3 na semana.

Sendo assim outubro continuará sendo um mês especial, então não fiquem tristes (vamos pensar que pelo menos alguém ficou triste, né? Kkkk). 

Então é isso, espero que fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhos!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top