Reencontros (com certeza) são melhores que despedidas.

by - segunda-feira, novembro 20, 2017

Esse vai ser um dos posts curtinhos que vão me servir como um desabafo, vou usá-lo só para expressar um sentimento que pude experimentar por esses dias.




Ter que dar adeus para uma pessoa é muito difícil, principalmente quando você não teve escolha a não ser, realmente, dar esse adeus, como no caso de alguém que falece.

Mas uma dor que se compara um pouco à essa é quando pessoas, por diversas razões, acabam lhe dando adeus, mesmo estando vivas.

É triste sentir saudades dessas pessoas, pois você sabe que elas estão ALI, mas que não pode fazer nada, apenas esperar que um dia algo na vida delas seja mudado e, assim, elas se reaproximem.

Recentemente pude sentir a alegria de me reaproximar de pessoas que tinham me dado adeus, não por serem más, mas sim por precisarem sentir essa falta, por precisarem ter o coração transformado pelo Espírito Santo.

E posso dizer que o momento em que há o reencontro é inarrável, principalmente quando houve uma transformação feita por Jesus. Tudo que passou, realmente, passou. Você encontra com as pessoas e tem assuntos com elas como se as visse desde sempre. E bem, isso é algo que edifica a alma.

É por isso que quero agradecer as pessoas que me permitiram sentir isso, me permitiram sentir como que o reencontro traz uma felicidade grande ao coração. Saibam que não tenho raiva alguma de vocês, e os amo demais! 

Aos que leram essa postagem, e sabem quão bom é o sentimento que o reencontro proporciona, fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhos!


Você pode gostar também

0 comentários