Não creio, conheci a neve!

by - domingo, março 04, 2018

Desde que me entendo por gente vejo em filmes, novelas, séries e fotos, diversas pessoas com aquele cenário branquinho, fofinho e (pelo que dava para perceber) gelado ao fundo. Sempre me perguntei qual seria a sensação de sair andando por aí em cima de todo aquele coiso branco, me jogar no chão, fazer um boneco de neve e até comer um pouco desse negócio que tanto parecia a raspinha de uma geladeira antiga que minha mãe tinha. E, para a minha felicidade, comecei (de certa forma) o ano podendo fazer isso que tanto sonhei... quer dizer, hoje em dia sou uma pessoa mais madura, então é óbvio que não fiz alguma dessas coisas, afinal, fazer boneco de neve? puf (KKKK)


E bem, quando sai do Brasil uns amigos meus (saudades galerinha UFC) me pediram para que, enquanto estivesse realizando esse meu sonho, gravasse uma espécie de vlog. E olha só, resolvi dar uma youtuber famosinha que grava vídeos do dia para mostrar como foi! haha

Espero de coração que gostem, porque, apesar de estar parecendo uma apresentação de power point (foi mal, não sou muito boa com edição de vídeos), cada parte desse vídeo foi feita com muito carinho.

Não posso esquecer de deixar registrado que quase perdi meus dedos enquanto gravava esse negócio, porque com a luva não conseguia clicar na tela do celular, cortei minha mão no gelo, porque esqueci que tinha tirado uma luva para gravar um vídeo e depois inventei de ir mexer no gelo, e ah perdi a bendita (por bendita digo luva) tanta vezes, de tantas formas diferentes, que estou admirada em vê-la dentro da gaveta hoje.



Então é isso, fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhosss!

Você pode gostar também

0 comentários