... e o que deixou no Brasil?

"Amanda, o que você tem a dizer quanto ao que deixou no Brasil?"

Bem, já sabia que a partir do momento em que que decidimos deixar tudo para trás e vir para cá, aqui seria minha nova vida, ou melhor, aqui se iniciaria minha nova vida. Então basicamente o que deixei para trás permitiu que a Amanda até 04/02 fosse formada, mas ao pisar nessa terra uma nova etapa começou e ela está me ajudando a ser quem sou hoje. 

Quanto as pessoas que deixei já se torna um pouco mais profunda a situação, porque uma parte delas sempre estará comigo, em meu coração e sei que o mesmo ocorre quando se trata delas por mim. 

Mas sei que em algum dado momento as coisas podem vir a se tornar um pouco diferentes, afinal, da mesma forma que minha vida recomeçou e começou a seguir, com a delas ocorreu o mesmo e isso é normal e está tudo bem, porque eu sei que, mesmo que tudo mude, numa parte do meu coração sempre terá uma lembrança boa e muito amor e carinho para dar, do amor e carinho que senti, sinto e sentirei por elas.


E bem, acho que de certa forma é isso, morar no estrangeiro tem seus altos e baixos, tem tem seus dias tempestuosos, mas também tem os dias em que você finalmente se encontra e chega à conclusão de que onde você está É onde deveria estar e com a ajuda do Pai conseguimos seguir e nos manter firmes.

Então é isso, espero que tenham gostado deses causos mais detalhados sobre como foi a minha mudança para Portugal. Conforme os dias forem passando e eu for descobrindo mais dessa terra, compartilho com vocês.

Fiquem bem e com Papai do Céu, beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morando em Portugal - Por que vim para cá?

Morando em Portugal - O início

Uma simples, mas não tão simples assim, eu