Infelizmente ou felizmente

Missão difícil é me fazer lembrar de coisas que aconteceram no passado. Começo esse post assim pra já deixar claro que quanto mais o tempo passa, mais complicado é pra mim recordar os detalhes dos anos anteriores. Mas uma coisa é certa, eu me lembro muito bem que tudo começou no ensino médio. Eu era amiga da Ashley, e aí surgiu uma moça chamada Amanda Kelly que roubou a atenção da minha amiga. Fiquei bolada? Sim.

Amanda me achava metida, e isso eu descobri depois que já éramos amigas. Ela alegou que esse era o motivo que a fez não gostar de mim (risos porque sou um amor). Enfim, o tempo se passou e hoje ela é uma das minhas melhores amigas, senão a melhor.

Infelizmente ou felizmente, ela se mudou pra Portugal. Infelizmente porque não estamos mais juntas, e felizmente porque sempre torço para o que vai ser melhor pra ela.

Quando ela me contou que se mudaria, pediu segredo, porque tudo estava incerto ainda. Lembro-me que na minha cabeça, isso seria algo distante, mas que na realidade, estava mais perto e certo do que eu imaginava.

Pra ser honesta, a ficha não caiu até hoje. A ficha só cai quando você para e pensa: “poxa, queria tanto ver a Amanda”. Mas obviamente eu sempre fui a favor dessa mudança de vida, porque os amigos de verdade têm sempre que torcer pelo melhor. Por mais que eu fiquei sem minha amiga fisicamente, eu ainda tenho a tenho virtualmente. E eu sei que nos encontraremos em breve. 



Não temos muitas fotos juntas (brincadeira, temos sim), só que são fotos bem antigas, do ensino médio, e cá entre nós, estamos mais bonitas agora 😜 hahaha brincadeiras à parte. Essa foto retrata um pouco de nossas pequenas aventuras: viagens, shoppings, praias.... sinto muito saudade disso!

Até breve, gata 💙🐼

De sua melhor amiga, Angélica Amado 🐢

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Morando em Portugal - Por que vim para cá?

Morando em Portugal - O início

Oi, eu amo batatas. Pera, o que?